Meu ex sabe que não quero mais nada com ele. Mas tenta a todo custo uma aproximação, manda mensagem no ZAP, ignorei. Depois convite no Facebook está lá pendente, manda convite fake.
Eu não vou bloquear, ele não se tocou que não quero mais nada. Ele namora só tenho pena da namorada dele, fiquei sabendo que está grávida . E ele continua agindo como se estivesse solteiro, mal sabe ele que acha que não sei.
Eu já não sei o que faço, porque ele não se toca, nao sei se deixo o pedido pendente ou bloqueio. Mas ele vai continuar mandando fake. O que faço para que ele me deixe em paz?continuo ignorando?

elas perguntam
2 6
eles respondem
29/01/2021 10h00
Ele quer comer.
anônimo
29/01/2021 10h10
Fala pra ele, se ele não te deixar em paz, você vai mostrar os prints pra namorada dele.

Seja grosseira, seja ruim.
elas respondem
anônima
29/01/2021 01h24
Ameaça contar tudo pra namorada dele, pronto.
anônima
29/01/2021 01h25
Vai na polícia, esse cara é dodói da cabeça.
anônima
29/01/2021 01h26
Diga va cuidar da sua namorada gravida
29/01/2021 09h52
Bloqueia ele de tudo.
anônima
29/01/2021 09h58
Cara escroto, ele quer continuar te comendo sem compromisso. Se a namorada esta gravida, possivelmente o sexo está minguando e muito, então ele quer uma amante trouxa para poder transar. Avisa que vai contar tudo para a namorada e conta mesmo.