Nunca imaginei me deparar com uma pessoa assim num ambiente de trabalho. É um relacionamento estranho; tipo, a gente não se gosta; parece algo mais pessoal do que profissional. Já tentei apasiguar as coisas, já que também tentei ser amigável.
Fica jogando indireta e deboche pra mim. Parece que o cara tá mais preocupado com minha aparência do que com o resultado do trabalho.
Joga deboche sobre solteira, e o cara é casado. Não entendo a preocupação dele com minha pessoa, meu cabelo e meus trajes.
Penso que se ele é casado, deveria estar muito feliz na vida amorosa .
É uma implicância diária e cansativa.
Ele faz de tudo pra eu sair dos grupos e dos eventos. Fora, que ele faz todo mundo sair de perto de mim; já estou perdendo amigos por causa dele. Nem meus conhecidos falam mais comigo por causa dele.
Eu tinha meus amigos e hoje não me cumprimentam mais...

É uma coisa muito estranha.

Não sei o que ele fala de mim que faz todo mundo sair de perto de mim.
Ele já me me chamou de doida na frente de todo mundo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/01/2021 01h36
Alguma merda que você fez ou acham que você fez.
29/01/2021 01h38
Quebra ele
anônimo
29/01/2021 01h51
É por que vc ainda gosta dele? muito esquisita vc
anônimo
29/01/2021 01h53
Mas fica a duvida... isso realmente tá acontecendo ou você tem transtorno de personalidade paranoide?
não faz sentido o cara ter tanta raiva assim de você sem razão nenhuma

EDIT: fui olhar outras perguntas suas sobre superiores, e realmente to achando que você é paranoica mesmo, consulta um psiquiatra

suas perguntas são estranhas, fala que é perseguida mas da umas descrições vagas (não me refiro a essa) em outra disse que tavam te olhando e que mulher tava manifestada com diabo...

PSIQUIATRA
anônimo
29/01/2021 02h03
Ou ele consegue influenciar muito as pessoas ou você fez algo de errado.
elas respondem
anônima
29/01/2021 01h54
Ele gosta de vc... La no fundo. Quer q os outros se afastem por ciúmes de vc receber atenção, te ridiculariza para ele n se sentir diminuído com tua presença
29/01/2021 01h55
Coloca veneno na água dele.
anônima
29/01/2021 02h10
Todos tão achando que vc é doida mesmo
anônima
29/01/2021 01h55
Alguem é maluco nessa história, só basta saber quem...
29/01/2021 02h07
Pode ser afim de vc
Tem pessoas q são assim
Já trabalhei com pessoas q me diminuíram mas apos beber vinham me encher... É até hj querendo meu contato sabe msm eu n trabalhando mais na msm empresa. Então o problema é ela
Só ignore e siga seu trampo