Sou loira e bonita e casada, sempre senti atração por um homem que vem na minha loja e sempre fui muito gentil com ele , ele tem namorada e ele começou a dar em cima de mim e tivemos várias vezes relações sexuais e eu me apaixonei pedi pra gente ficar junto e ele disse que não tínhamos nada e que preferia ficar com a namorada dele pois ele sempre falava bem dela , elogiava muito e eu fui somente usada para inflar o ego dele , pois o mesmo mandou fotos minhas para um amigo e disse que me pegou e ainda se sentiu fodão por eu ter me apaixonado , além de que todas as vezes que pedi pra ele terminar com a namorada ele me humilhava , então estou me desabafando e me sentindo uma trouxa ,pois sò quis me comer e eu caí .Podem me xingar , sejam verdadeiros pra mim tomar vergonha na cara .

elas perguntam
13 23
eles respondem
29/01/2021 01h49
Eu já vi e continuo vendo isso acontecer direto e mais uma vez me orgulho da opção que fiz na vida.

Eis o preço de cobiçar o que não é seu.
29/01/2021 03h30
É loira mesmo ou tem cabelo tingido? huahauhau...

90% de quem se gaba por ser loira é cabelo tingido huahuahua...

Quase todas "real" loiras que conheci nunca se gabavam por serem loiras.

Mas enfim, você é casada, jurou ser fiel e amá-lo, uma puta sacanagem fazer isso com seu marido.

Agora, o cara só namora, não é nada d+.
anônimo
29/01/2021 01h50
kkkkkkkkkkk bem feito sua otária, tem que se foder mesmo, você é desprezivel e eu quero que você se foda
29/01/2021 01h50
Mano, você é CASADA!
Nem parecia que tu era casada lendo esse relato.
Puta que pariu, viu...
29/01/2021 01h52
Sodoma e Gomorra isso aí
anônimo
29/01/2021 02h12
Bem feito.

Espero que seu marido descubra que vc não passa de uma vagabunda e largue vc
anônimo
29/01/2021 09h17
Você está carente de duas qualidades, então você tem que escolher qual área da vida você quer construir a partir de agora: sua inteligência ou seu caráter.
anônimo
29/01/2021 02h48
Eu entendo o que vc esta sentindo, mas me responda sinceramente anônima, vc realmente achou que uma traição iria gerar algo de bom?

O que começa errado termina errado.
29/01/2021 01h51
Fico triste por vc, agora toma cuidado.
anônimo
29/01/2021 01h56
Só sei que fiquei com tesao em você.
Casada, loura, linda, fogosa.
Arruma outro amante, mas não acabe seu casamento, use essas aventuras para diversão apenas.
anônimo
29/01/2021 10h50
Você colheu oque plantou e sim isso foi além de burrice,falta de caráter dos dois que já tem alguém ,os dois estão errados,espero que aprenda pelo menos.
29/01/2021 02h25
Sim, vc foi. E é só isso msm.
elas respondem
29/01/2021 01h47
Você não é casada? Então, esquece isso e vai viver sua vida com o corninho.
anônima
29/01/2021 01h47
Você se ferrou e bem feito.
29/01/2021 02h53
Termina o casamento. Fique solteira, que é o melhor qye você faz. Você não ama seu marido. Então é melhor terminar. Vc é sem empatia e com uma falha de caráter gigantesca. Esse povo que traí nrm deveriam entrar em um relacionamento.
anônima
29/01/2021 02h46
Com todo o respeito: BEM FEITO.
anônima
29/01/2021 01h50
Coitada da namorada. Mulher sempre se fodendo por confiar em homem.
Toma vergonha na cara, amante só serve pra ser usada. Da próxima vez tenha empatia com a mulher que não sabe o cafajeste que namora.
Só espero que você se foda, e seja muito corna pra aprender.
anônima
29/01/2021 02h51
Mds kkkk
Eu vou ate escrever no anonimato, tem um cara CASADO no meu serviço q se tivesse 3 anos a mais me teria como filha com 18 anos. (Ja joguei na cara dele q ele tem idade pra ser meu pai e dou risada na cara dele e ele leva na boa)
De início ele queria me pegar a QUALQUER custo, me excitava com foto ou video, mas nunca toquei nele, mesmo no refeitório ele colocando o pau pra fora pra ver como eu reagiria.
Eu sabia q ele tinha uma amante e vira e meche tem alguma, ja falou q queria sexo mas teria q ser sem camisinha (mulher tem q ser muito burra, quase joguei as coisas pra esposa dele, com dó caso transmitisse doença pra coitada) e eu ficava cada vez com mais ânsia, o cara se expõe, expoe o relacionamento e ainda traz risco pra dentro de casa.
31/01/2021 04h12
Meu bem, também já fui amante, mas sempre tive na cabeça que eu era a segunda opção, o objeto sexual, o entretenimento e que aquilo tinha que acabar. Você se apegou ao que neste cara? Na falta de caráter dele trair a namorada? Pq se ele ficasse contigo iria fazer o mesmo. Não caía nesta de amor, ninguém ama ninguém. Mas como dizia Rosseau: a Terra é de ninguém, mas os frutos é para todos. Se não está feliz no casamento, caía fora, vá se aventurar com outros homens, ser feliz, se apaixonar, beber, viajar... Até querer realmente alguém para SOSSEGAR e construir algo, pq é só pra isso que casamento serve! Se cuida
anônima
29/01/2021 01h46
Acontece
29/01/2021 02h38
E seu marido fica onde nessa história amoreh? Esqueceu que tem um chifrudo em casa? Agora conta pra ele e desgrace de vez com a sua vida
anônima
29/01/2021 01h49
Mmmmmm
anônima
29/01/2021 01h47
Sim! E ???
anônima
29/01/2021 01h47
Nossa, o casamento nem parece que existe, ou significa alguma coisa nessa história.
anônima
29/01/2021 01h49
Os dois queriam só putaria de início e aconteceu de tu te envolver, poderia ter acontecido o mesmo com um solteiro, não tem porque se martirizar tanto por isso.

Agora já foi, reveja isso daí tirando um aprendizado só, né porque foi sim burra em querer compromisso com um cafajeste, nisso sim é que tu foi bem burra mesmo, agora não repete a burrada mais, né? Kkkkkkk cria juízo menina.
anônima
29/01/2021 02h46
Parece fanfic...
29/01/2021 03h25
Qua. Fic 4/10
31/01/2021 05h25
Bem feito
31/01/2021 03h57
a mano, você tava em um momento carente. supera ele e não traia mais seu marido.
anônima
29/01/2021 11h56
Mais uma fanfiqueira do site. Deve ser essas fracassada de 30+ que não sai daqui e paga d gatinha no site rsrsrs
anônima
29/01/2021 11h23
Poxa vida, anônima.
Não é fácil, né?!
Imagino que a intenção não era se apaixonar. Aconteceu. Espero que consiga seguir e esquecer o que aconteceu.
Não conheço sua vida e nem os seus motivos, não vou te julgar, cada um sabe o que faz da sua vida.
As vezes a paixão chega no momento mais inoportuno.
Tente esquecer e cuidar de você, coloque a cabeça no lugar e veja o que realmente quer pra sua vida. Se livre da culpa, ela não deixa a gente pensar direito.
Acalme seu coração, erga a cabeça, deixa esse rapaz pra lá e seja feliz.
anônima
29/01/2021 11h20
Não entendo como alguém que não vale nada como vc consegue se casar, os homens devem gostar de rameiras mesmo.
29/01/2021 02h53
Você é casada. Não vale a pena você continuar se submetendo a isso, isso é totalmente falta de respeito com o seu marido. Traiu, se apaixonou e ainda aceita ser humilhada pelo cara
anônima
29/01/2021 02h50
Não se culpe, tenho quase certeza que sua relação de casada não estava boa e de certa forma vc criou expectativas com ele. Levante a cabeça, se erga e saiba que vc merece bem mais que um muleque cuzao desse. Tu sabe o quanto é linda, então siga sua vida e a partir de hoje tente começar aos poucos a ir mudando o que não te faz bem.
29/01/2021 02h13
Foi burra parabéns
Espero q aprenda a se valorizar mais e não trair