0
224  4a

Sei que o propósito do site n é esse (Marcus, tenha dó e n me exclua), mas eu tô putassa.
A Vivo fica debitando meus créditos alegando que solicitei pacotes e isso n é verdade. E nesses descontos acho que tomei no bu com quase 30 reais, gente ._.
Não sei mais o que fazer, pois toda vez que ligo pra ver se consigo recuperar o que n cai do céu, os atendentes respondem que é do sistema e nada do meu crédito voltar.
Alguma alma que tenha passado pelo mesmo e possa me ajudar?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
anônimo
4a
Putz o dinheiro do tik Tok foi pro ralo
anônimo
anônimo
4a
Já aconteceu comigo, liguei pra caramba e não adiantava o jeito foi bloquear o chip e comprar um novo.
Não entendo esse povo reclamando das operadoras.

Já troquei umas 1000x de numero e operadora e nunca me deram esse tipo de problema que o pessoal vive reclamando.

Tenho um VIVO easy e nunca debitaram nada sem eu consentir, até porque eu sempre mantenho também meu cartão bloqueado, mas o cartão avisa quando tentam comprar e nunca aconteceu.

Esse povo faz burrice e quer culpar a operadora huahuahua..

Agora, uma critica real é que todas as operadoras são careiras pela qualidade de serviço que oferecem, isso é um fato.
tem planos de 39,00 mensais nas operadoras hoje, bem completos. não vejo mta vantagem em pré
anônimo
anônimo
4a
Vivo tentando ligar e não consigo.
elas respondem
anônima
anônima
4a
Anatel e procon :)
anônima
anônima
4a
Troca de operadora, a claro até agora n me estressou.
anônima
anônima
4a
A Vivo hj em dia parece estar mais Morta que nunca
anônima
anônima
4a
Tem que ver se não aceitou nenhum pacote que renova automaticamente, vasculha em tudo aí. Se não adiantar só comprando outro chip.
Meu chip é da vivo desde os meus 10 anos, são quase 10 anos com a vivo e isso nunca me aconteceu
Ainda tô putassa com a vivo porque não li a merda do contrato e lá tem dizendo que não posso cancelar o plano até que complete 1 ano, quando fui cancelar, a atendente disse que para quebrar o contrato de fidelidade, eu precisaria pagar uma multa basicamente de R$ 230,00!
Passou 1 ano e eu não consigo cancelar :'(
Diz que é no App, mas no App só tem "cancelar linha".

Sobre sua situação:
Já aconteceu comigo isso, você tem que ver quais pacotes estão ativos antes de fazer uma recarga.
anterior
Vocês já foram obcecados por alguma pessoa?
próxima
Pepeka tem gosto do quê? É bom chupar?