Sei que o propósito do site n é esse (Marcus, tenha dó e n me exclua), mas eu tô putassa.
A Vivo fica debitando meus créditos alegando que solicitei pacotes e isso n é verdade. E nesses descontos acho que tomei no bu com quase 30 reais, gente ._.
Não sei mais o que fazer, pois toda vez que ligo pra ver se consigo recuperar o que n cai do céu, os atendentes respondem que é do sistema e nada do meu crédito voltar.
Alguma alma que tenha passado pelo mesmo e possa me ajudar?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
04/05/2021 14h02
Putz o dinheiro do tik Tok foi pro ralo
anônimo
29/01/2021 02h36
Já aconteceu comigo, liguei pra caramba e não adiantava o jeito foi bloquear o chip e comprar um novo.
29/01/2021 02h46
Não tenho.
29/01/2021 03h33
Não entendo esse povo reclamando das operadoras.

Já troquei umas 1000x de numero e operadora e nunca me deram esse tipo de problema que o pessoal vive reclamando.

Tenho um VIVO easy e nunca debitaram nada sem eu consentir, até porque eu sempre mantenho também meu cartão bloqueado, mas o cartão avisa quando tentam comprar e nunca aconteceu.

Esse povo faz burrice e quer culpar a operadora huahuahua..

Agora, uma critica real é que todas as operadoras são careiras pela qualidade de serviço que oferecem, isso é um fato.
04/05/2021 14h10
tem planos de 39,00 mensais nas operadoras hoje, bem completos. não vejo mta vantagem em pré
anônimo
14/06/2021 02h01
Vivo tentando ligar e não consigo.
elas respondem
anônima
29/01/2021 02h44
Anatel e procon :)
anônima
29/01/2021 02h43
Troca de operadora, a claro até agora n me estressou.
anônima
29/01/2021 02h44
A Vivo hj em dia parece estar mais Morta que nunca
anônima
29/01/2021 02h45
Tem que ver se não aceitou nenhum pacote que renova automaticamente, vasculha em tudo aí. Se não adiantar só comprando outro chip.
29/01/2021 02h55
Meu chip é da vivo desde os meus 10 anos, são quase 10 anos com a vivo e isso nunca me aconteceu
04/05/2021 14h55
Ainda tô putassa com a vivo porque não li a merda do contrato e lá tem dizendo que não posso cancelar o plano até que complete 1 ano, quando fui cancelar, a atendente disse que para quebrar o contrato de fidelidade, eu precisaria pagar uma multa basicamente de R$ 230,00!
Passou 1 ano e eu não consigo cancelar :'(
Diz que é no App, mas no App só tem "cancelar linha".

Sobre sua situação:
Já aconteceu comigo isso, você tem que ver quais pacotes estão ativos antes de fazer uma recarga.