“Gosto de vc e por isso prefiro me afastar”

Explicando, gosto de uma pessoa e como gosto se continuar no rolo vou quebrar a cara, afinal já percebi que ele não quer nada sério por enquanto, pensei que esse seria um jeito de deixar as coisas claras. Deixar claro que gosto até prq gosto mesmo e que não vamos ficar mais. Tenho receio da reação dele ou sei lá o que ele pode pensar

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
29/01/2021 02h39
Um jeito de dizer não quero nada e o problema é você, mas não quero te magoar e direi que é eu.
29/01/2021 02h41
Não quero nada, porque você não quer nada sério.

Normal.
29/01/2021 06h14
Anônima, eu acho que a verdade é mais importante que tudo. Se você não quer ficar por ficar, mas ele insiste em evitar compromisso, então diga a ele claramente o que você quer. Diga a verdade. Nesse sentido, achei melhor a explicação que você deu embaixo do que a frase entre aspas. Não resuma tanto, ele pode não entender. Explique com calma os motivos e veja qual a reação dele. Então vc poderá decidir o que quer fazer. Boa sorte, viu? Rezando por vcs aqui!
29/01/2021 07h05
Já aconteceu mais ou menos isso, só lamentei mesmo, se não vou corresponder o que ela espera então é a atitude mais sensata mesmo.
29/01/2021 07h24
Prefiro um "Não dá certo. Continuemos só amigos." Simples e sincero.
elas respondem
29/01/2021 02h42
Diga isso naum, só se afaste e pronto
29/01/2021 02h40
Te entendo perfeitamente. Muitos dos meus relacionamentos se resumiram a isso. Me afastar pra ver se a pessoa toma alguma atitude, me leva mais a sério... me decepcionei na maioria, mas é sensato.
anônima
29/01/2021 02h41
Não sou homem, mas nunca diga isso, vai deixar o cara se achando. Se você percebeu que ele não quer você ou que o relacionamento não tem futuro, caia fora. Se você se afastar sem dizer nada ele pode sentir a sua falta e correr atrás de você.
29/01/2021 03h35
Eu prefiria só dizer que quero me afastar. Tem alguns caras que ficam com o ego inflado e gostam de ter pessoas glorificando eles.
anônima
29/01/2021 02h42
Claramente se percebe o fora...
Obs: @PalpatineSidious resumiu melhor o q tentei explicar na frase acima
anônima
29/01/2021 07h29
Se voce disser isto, pelo que vejo por aqui, ele nem vai responder nada, vai é se afastar até sumir de vez.
O que ele vai pensar? Que voce parece uma louca desesperada e está fazendo pressão na mente do cara para namorar quando ele já deixou claro que queria apenas uma transa sem compromisso.

O melhor mesmo é apenas se afastar de vez e seguir sua vida.