Levo muito a sério isso de respeitar o espaço do outro, então tento não forçar a barra, talvez a pessoa só não tenha tido um bom dia, né? Mas e quando a indiferença se torna frequente? Como saber diferenciar se a pessoa cansou de você ou só está cansada das coisas no geral e precisa de espaço? Vocês já foram "a pessoa"?

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/01/2021 02h57
Eu nem sei...
Também gosto de dar espaço d não forçar, então tamo na mesma.
anônimo
29/01/2021 12h09
Haja saco pra satisfazer o outro o tempo inteiro.
Ser humano tem hora que enjoa.
anônimo
29/01/2021 12h17
Não sei.
Acho que o jeito é arriscar ?
anônimo
29/01/2021 12h24
Não tem o que fazer sem parecer forçado (a), é melhor você deixar como está.

É capaz de você tentar fazer algo e afastar ainda mais a pessoa, por está sendo "chata"
29/01/2021 12h25
Eu tenho me cansado fácil das coisas e das pessoas.
Por isso, ando preferindo ficar sozinho. Mas eu não era assim.

Melhor deixar de lado. Hora que ele quiser, ele procura e se você quiser, responde. Simples.
anônimo
29/01/2021 12h29
Transarem! Acabou o assunto.
elas respondem
anônima
29/01/2021 12h21
Estou procurando a mesma resposta.
anônima
29/01/2021 12h24
Acontece comigo tbm. Geralmente eu fico alguns dias sem conversar e aí puxo conversa em um domingo, fim de tarde, pq é um horário que geralmente todo mundo tá no tédio e ngm tem desculpa de dizer q tá no trabalho, estudando... Uso esse horário como teste pra identificar. ;)
anônima
29/01/2021 12h28
Obs