Estou tão chateado, parace que minha CNH ficou mais difícil e distante, estou tirando AB, reprovei 3 vezes, duas no carro, uma na moto, vou tentar na raça enquanto eu puder, não tenho dinheiro pra pagar quebra, nas aulas eu tava indo tão bem, tava fazendo tudo certinho, o dono da auto escola e os meus instrutores me disseram isso, mais chegou na hora das provas me dá um nervoso, não consigo entender, eu sei dirigir só fico nervoso na hora das provas, se eu tivesse dinheiro eu pagava o quebra e me livrava de vez disso. Pra quem tem CNH poderia me dar umas dicas por favor.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/01/2021 08h38
"...só fico nervoso na hora das provas..." Enquanto não mudar isto, VAI RODAR SEMPRE.
eles respondem
anônimo
29/01/2021 08h36
Vai na raça que vai dar certo
29/01/2021 09h04
Nervosismo dificulta qualquer coisa que você possa tentar fazer.
Você pode até saber fazer, mas se ficar nervoso fudeu.