5.4K  29/01/2021 11h10

Relacionamento de quase 4 anos acabou e ele já baixou o tinder, também está seguindo gurias a rodo no Instagram.

Só tem 3 dias e essa atitude dói. Parece que tudo que vivemos foi insignificante.

Eu não procurei saber da vida dele infelizmente soube por acaso e preferia ter ficado sem saber, isso me deixou triste.

elas perguntam
9 17
eles respondem
29/01/2021 07h23
Estava só esperando você liberar o passe dele... A vida segue, garota. Não se deixe abater.
anônimo
29/01/2021 09h19
Deixa o cara uai, ele tá solteiro mesmo
29/01/2021 03h47
Sinal que ele não está nem ai para o relacionamento...
anônimo
29/01/2021 09h37
Se te incomoda vai atrás dele e fala que quer voltar, pq tem algo mal resolvido aí.
29/01/2021 04h10
Ué, terminaram não é? não tem nada demais ele comer outras pessoas.
29/01/2021 07h00
Tem gente que reage assim mesmo, ele quer preencher logo a dor que tá sentindo, tá agindo no impulso e desespero, mal sabe o que tá fazendo.
anônimo
29/01/2021 10h08
ele tá certo
29/01/2021 09h57
Ele seguiu em frente.
Aconselho o mesmo para você.
anônimo
29/01/2021 09h39
Tá certo.
elas respondem
29/01/2021 03h56
Não é sendo grossa, mas veja bem, isso mudará em que na sua vida? Isso só prova que o término foi um livramento e que você agora precisa seguir a sua vida também. Não digo com outro amor, mas sim se cuidando mais, se priorizando.. amadureça!!
Ele é nojento, não tem responsabilidade afetiva e principalmente muito desesperado. É esse tipo de homem que você quer pra sua vida?
Sei que nesse momento de luto é praticamente impossível não se lamentar, não sofrer ou ficar com raiva por já ter se entregado tanto a uma pessoa que hoje não te dá a mínima.. mas tente. Tente virar essa página, mesmo que doa. A coragem não é quando não temos medo, mas sim quando fazemos mesmo com medo. Isso é ser forte!! Deixa ele com as atitudes baixas dele.. corte laços, não procure saber.. eu sei que dói, como dói. Já passei por isso, em menos de um mês ele estava com outra. Mas pense que a paz é igual calcinha, não deixe qualquer um tirar a sua
Não interessa o que ele faz ou deixa de fazer. Não o chame, não visualize nada dele, enfim.. SUMA!!! Esse é o melhor remédio. E é bem provável que ele te chame depois, mas não perca seu tempo pensando nisso. Se cuide!!
anônima
29/01/2021 04h03
O que tem? Não fez nada de errado. Só quer arrumar umas transas para te esquecer. Ninguém é insubstituível meu bem.
anônima
29/01/2021 04h02
Normal. A fase do foda-se.. depois de 1 mês.. é quando as coisas começam a fazer falta, e ele volta a te procurar
Ja havia um desgaste no relacionamentos de vocês. Melhor seguir em frente .
29/01/2021 04h03
Dependendo do motivo do término, ele fez de propósito para dizer que está curtindo a vida. Nem tá pegando ninguém. É só para te cutucar.
Ou então ele é insensível. VC nunca percebeu traços de psicopatia nele? Como ele agia com os pais, era normal?
Diante dos fatos, eu diria a ele que sei sobre o Tinder etc e que se era para te deixar mal, ele conseguiu. Parabenizaria pela conquista. Depois o bloquearia e não o procuraria mais.
anônima
29/01/2021 03h46
Homens ....
desapegam rápido
anônima
29/01/2021 11h03
Os homens agem diferente após o término.
Mulheres sofrem horrores nos primeiros dias, homens se divertem bastante, quando sentem falta , se deprimem em algum vício: bebidas, drogas, sexo...
29/01/2021 10h08
Algumas pessoas lidam com fim de relacionamento assim, mal termina e já vai procurando novas pessoas pra tentar esquecer ou pra preencher um vazio dentro delas.
29/01/2021 09h38
Normal, o homem costuma sofrer depois de mais ou menos 1 mês (por aí), já a mulher não...
anônima
29/01/2021 11h10
Moça vida que segueeee ele apertou o botão do foda-se , ele já te superou agora tá tacando em todaaas kkkk

Triste realidade.... faça o mesmo
anônima
29/01/2021 09h31
Quando alguém for te contar algo sobre ele você diz que não quer saber. Quando alguém perguntar vc diz que não quer falar. Exclui e bloqueia ele de tudo e vai cuidar de você.

“ Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais”
anônima
29/01/2021 09h00
Entendo sua tristeza, passei por algo semelhante após a separação. Ao final de 10 anos de casamento, em apenas um mês meu ex-marido foi morar com outra mulher, uns dois meses depois se casaram com festança e tudo... Naquele momento eu só sentia dor, eu não conseguia compreender como ele podia estar comemorando... Bom só posso dizer que não há muito o que entender sobre o comportamento das pessoas. Se preocupe em se curar e ficar bem.
anônima
29/01/2021 07h15
Se terminaram o relacionamento é porque já devia estar desgastado, chegou ao seu final e não havia mais amor entre vocês. Então é claro que ele vai seguir a vida dele e procurar outras meninas. Então siga sua vida também e procura esquecer dele.
E como voce soube que ele baixou o Tinder? Se você descobriu isto entrando lá também, nem pode reclamar de nada, fez a mesma coisa.
29/01/2021 06h48
Acontece muito.
Relacionamento de década, onde o cara dizia morrer ou matar se perdesse a mulher e sabe o que aconteceu após o término? Em menos de dois meses já tinha outra...
Então podem ser duas coisas: isso mostra que o relacionamento não valia a pena ou ele tem uma necessidade imensa de provar que "superou".

Qualquer que seja a resposta, certo é que você se livrou de um futuro problema, se é que já não mostrava indícios disso durante a relação.
Agradeça a Deus e seja muito feliz! ^-^
29/01/2021 04h36
Exclua ele de tudo, restaure a sua saúde mental, faça avô que goste pra passar o tempo. É difícil, mas tudo isso passa e você vai superar ele
29/01/2021 04h16
Já tava desgastado né... Não sei o q houve mas se um dia ele se arrepender será tarde demais e vc deveria fazer o mesmo.. deixar ele pra lá.. o q eh do homem o bicho não come
29/01/2021 04h06
A melhor forma de esquecer alguém é odiando ela. Odei tudo sobre ela, uma hora vira indiferença.
anônima
29/01/2021 03h58
Como você mesma falou, vocês já terminaram, ele pode pegar quem ele quiser.