Hoje tenho minha primeira namorada e já transamos uma vez, Mas eu não gozei e tive problemas a manter minha ereção. Ela disse que a transa foi ótima para ela, mas para mim realmente não foi. Várias vezes pensei nos abusos que sofri e por ela gostar de receber tapas e essas coisas, lembrava e quase broxava sempre...
Sofri dois abusos sexuais quando tinha 8/9 anos, ambos na escola.
Costumava sofrer bullying e garotos mais velhos se aproveitaram de mim, mas como eu resisti muito por ser alto e forte para a idade eu só apanhei muito e eles mexeram com minhas partes íntimas. Porém na segunda vez eles conseguiram o que queriam. Fiquei traumatizado e nunca consegui falar exatamente sobre o que aconteceu com meus pais. Cheguei sangrando em casa e disse que foi apenas uma surra, não contei a parte do estupro...
Não sei como conversar com ela sobre, prefiro resolver isso sozinho. Alguém que passou pelo mesmo pode me ajudar?
(desculpa o erro de digitação no título, me encontro em uma situação difícil agora, mas
Sofri abusos sexuais quando criança, hoje sinto o reflexo isso na minha vida sexual*)

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/01/2021 03h49
Psicológo e psiquiatra. Urgente.
anônima
29/01/2021 04h12
Sei que é difícil moço, mas vc precisa urgentemente de atendimento mental para te ajudar. Se vc é de menor de idade peça ajuda as instituições como CREAS e o próprio SUS, é um direito seu e independente dos seus dos pais eles não podem impedir.
Sobre o relacionamento é ser sincero com sua namorada pq só assim ela vai poder te ajudar e compreender.
29/01/2021 04h14
Psiquiatra urgente
anônima
11/01/2022 20h34
obs
eles respondem
anônimo
29/01/2021 03h50
Terapia e falar a verdade, se ela te ama vai te ajudar muitoooooo na questão de entender o que houve com vc e a terapia vai te ajudar a resolver esses gatilhos mentais que te fazem broxar.

Fico triste pelo que ocorreu com você, se quiser conversar meu pv ta aberto. ( Entendo o que vc ta sentindo )
anônimo
29/01/2021 12h06
Cuurious precisa ler