1.29K  03/02/2021 01h14

Na opinião de vcs quais são os sinais claros de alguém que está sendo simpático ou está demonstrando interesse?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
29/01/2021 07h56
A simpatia genuína é raríssima. Eu suponho que há um interesse por trás (não necessariamente romântico)
anônimo
29/01/2021 08h40
Simpatia genuína e muito raro. Quase ninguém sai distribuindo simpatia por aí. Sempre tem algum interesse, porém raramente e romântico. Isso acontece bastante em ambientes de trabalho por exemplo.
anônimo
29/01/2021 04h22
Eu nunca em todos esses anos aprendi a diferenciar isso
29/01/2021 06h01
Acompanhando
anônimo
29/01/2021 09h53
Não faço a menor ideia a diferença. Pra mim todo mundo é simpático.
anônimo
03/02/2021 01h14
Resumindo: simpatia é só sendo educado em resposta para você e perguntando o básico. Já o interesse, a gente investe em conhecer mais a menina, sabe? Fazer perguntas um pouco pessoais, não porque queremos ser invasivo e tudo mais, mas porque queremos criar uma conexão, tirar as duvidas, etc.
elas respondem
anônima
29/01/2021 07h51
Simpatia: a pessoa te trata bem e com educação da mesma forma como trata todas as demais; é sorridente, simpatica e amigável, mas te responde o necessário, não puxa conversa, não vai atras, não te procura, te trata igual aos outros, nada de especial.

Interesse: te trata com carinho, brilho nos olhos, sorriso maroto e safado, fala mansa, se derrete na sua presença, sempre arranja motivo para puxar conversa, para ficar proximo, procura tocar no seu corpo, te trata diferente dos outros, se importa com você, deixa claro que você é especial.
29/01/2021 10h09
Simpatia a pessoa te trata bem e todo mundo também

Interesse a pessoa te da um tratamento mais especial
anônima
29/01/2021 04h19
Não existe, uma pessoa pode inclusive demonstrar interesse demonstrando simpatia, não tem regra pra isso.
anônima
29/01/2021 10h29
Ahhh achei que fosse simpatia pra prender o boy lklkkk menos mal.