Eu gosto dessa:
Meu Senhor e meu Deus, creio firmemente que estás aqui,
que me vês, que me ouves; adoro-Te com profunda reverência.
Peço-Te perdão dos meus pecados
e graça para fazer com fruto este tempo de oração.
Minha Mãe Imaculada, São José, Meu Pai e Senhor,
meu Anjo da Guarda, intercedei por mim.

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
29/01/2021 06h25
Pai Nosso, Ave Maria e Santo Anjo.
anônima
29/01/2021 12h41
Converso com Deus, não tenho um texto pronto.
29/01/2021 12h19
Acho que não tenho nenhuma padrão. Nem o Pai Nosso. Geralmente quaaaaando eu oro, é com minhas palavras
29/01/2021 12h11
Sim.
Pai Nosso e Ave Maria.
anônima
29/01/2021 10h36
Gosto de simplesmente flr o q está no meu coração no momento
anônima
29/01/2021 06h41
As vezes. Sim porém sou bem pouco religiosa
29/01/2021 06h19
Eu costumo orar as vezes mas não gosto quando tem gente em casa
29/01/2021 11h45
Sim. Rezo a do anjo da guarda todas as manhãs
"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina. Amém"
29/01/2021 11h56
Sim, mas geralmente não faço uma decorada além do pai nosso e de aceitar o senhor Jesus Cristo.
Mas repito a de aceitação ao senhor JESUS CRISTO :
" senhor JESUS eu ( nome completo) aceito e recebo o senhor JESUS como meu único e suficiente salvador da minha vida, perdoa os meus pecados e as minhas transgressões, escreve meu nome no livro da vida e que ele nunca, jamais, venha a sair de lá, ocupa o lugar que é teu em meu coração e faz morada em meu ser, teu seja o reino o poder e a glória para sempre amém!
Ese final acrescentei agora, vou usar também.
29/01/2021 07h31
Oração do Credo.
É a minha favorita.
eles respondem
anônimo
29/01/2021 07h17
Mateus 6: 7 e 8

7 E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.

8 Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem.
anônimo
29/01/2021 12h05
Bom dia vida
Mais um dia pra fazer o melhor
Bora la
29/01/2021 11h59
Não sou religioso nem nada mas, muitas vezes, me pego orando e rezando.
anônimo
29/01/2021 08h40
Minhas orações costumam ser aleatórias mas sempre termino dizendo que seja feita a vontade dele (Deus altíssimo) não a minha.
29/01/2021 06h25
Senhor Jeová, poderoso Deus, criador de todas as coisas, obrigado pelo dia de hoje, agradeço por ter chegado bem em casa e por não ter acontecido nada de ruim. Agradeço pela comida que é colocada em minha mesa e que nunca faltou e nem falta, agradeço pelo teto que cobre as nossas cabeças, agradeço por ter uma família, por ter um pai, uma mãe que sempre não deixa faltar nada dentro de casa e se preocupa conosco.... (E por aí vai, senão vai dar um texto imenso.)
29/01/2021 07h21
Tá certo. Vocês vêm em um site cheio de menores de idade, falar de sexo e taras, e querem rezar...
anônimo
29/01/2021 09h51
As vezes , mas sempre digo. Se eu ñ trabalhar Deus não ajuda. Se eu ñ me proteger ,Deus ñ me protege , se eu ñ me curar Deus ñ me cura, se eu ñ buscar ajuda entre meus amigos, Deus ñ ajuda. Se eu ñ for na farmácia comprar remédio Deus ñ cura. Se eu ficar em casa rezando ,Deus ñ ouve e ñ faz nada . Em fim . ... Deus só faz se vc fizer. Se vc ñ fizer ele ñ faz. Portanto Deus não faz nada, só ganha a fama. Meu pensamento.
29/01/2021 12h17
Faz alguns anos que não reso