Você sofre com alguma coisa?
Tem alguma coisa que a gente pudesse fazer ou dizer pra vc não sofrer mais?

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/01/2021 08h02
Acho q todos nós passamos algo e sempre tem algo q fica marcado!!! Só o tempo amigo!!!
anônimo
29/01/2021 07h54
Queria saber responder essa pergunta.
É tanto desespero que não permite nem raciocinar. Tudo se torna luta e desgosto.
No fim só sobra a vergonha para assolar a alma, para se somar à tristeza e ao desespero do início, fechando o ciclo.
E a redenção, enquanto possível, parece tão sofrida. Eu me sinto sem forças para compensar as mágoas que causei.