Ceu
728  29/01/2021 10h27

Só pq falei que por enquanto era melhor cada um viver na sua casa ele entendeu que eu não queria um relacionamento sério e apagou todas as nossas fotos do Facebook. Estou arrasada!!! Não sei se ele fez isso por raiva ou porque quer partir p/ outra pq disse que essa semana vai estar ocupado. Mudou comigo e disse que eu que dei p/ traz. Mas estou muito magoada pq ele apagou nossas fotos. Estou na dúvida se aceito a experiência de morarmos juntos p/ provar a ele que eu o amo sim!!! Não sei o que faço p/ ele sentir segurança no que sinto por ele!!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/01/2021 10h21
É normal.
29/01/2021 10h27
Complicado, ele é muito sentimental ou você não foi clara nas suas intenções.
De qualquer jeito ele já apagou, melhor não ter muitas esperanças.
elas respondem
anônima
29/01/2021 10h24
Se você não está afim de morar junto com ele, é melhor deixar ele ir , ou você tenha uma conversa seria com ele , fala que não tá preparada para morar com ele e que não quer isso ainda (vc nn tem que ir morar com ele só para agaradar , você tem que estar feliz em primeiro lugar ) e se ele ainda continuar com essa infantilidade é melhor mesmo eel sair da sua vida, ele ter apagado as fotos é o de menos...

Mas talvez mostre que se você não quer outra vai querer e ele vai ir atrás