Vejo muita gente aqui no site e na vida mesmo colocando as redes sociais como motivo para crises e términos. O que vocês acham? Também tem reparado ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/01/2021 11h01
Tá uma merda.
elas respondem
29/01/2021 10h40
99% as pessoas brigam por like, quem deixou ou não deixou de seguir, uma superficialidade que senhor!!!
29/01/2021 10h49
Tem afetado ao ponto de que antigamente ao terminar o namoro havia um consenso entre o casal, hoje em dia, se apagou as fotos juntos no insta já subtende-se um término. Se você segue alguém ou curte a foto de alguém que desagrada o parceiro, já é motivo de briga, se tá online e não responde tá traindo e assim os relacionamentos vão cada vez mais perdendo o sentido e se tornando cada vez mais virtuais