Meu celular não tem senha p desbloqueio, nem nada. Meu marido tava vendo uns vídeos no you tube de como cancelar conta do google ( acho q foi isso, kkkk) de um celular do modelo do meu. Eu não entendi.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/01/2021 22h17
Talvez ele tenha uma conta do google e queira deletar pelo seu celular, uai.

Só porque ele pesquisou do modelo do seu, não significa que ele queira apagar a sua conta.

Mas de qualquer jeito, fique de olho né, mas que é estranho é, rs.

Pergunte a ele sobre isso ai, é seu marido, vocês deviam ter mais intimidade.
29/01/2021 10h42
Beeeeeem estranho, medo.
elas respondem
anônima
29/01/2021 11h28
Eita!
29/01/2021 11h32
Muuuuito estranho...