1.15K  29/01/2021 23h07

O que acharam? Cultura deles?

eles perguntam
14 18
elas respondem
anônima
29/01/2021 11h26
Já ouvi a seguinte frase em uma música:
"É que cês não gosta de mulher, cês gosta é de b*c*t*a, de preferência branca, mas com bunda de preta.
Até serve com3r mulata, mas se for a que te acata..."
Nunca fez tanto sentido.
"Ah, mas é preferência..."
Você não ficaria com um/a homem/mulher preto/a só pelo fato da cor de pele ser diferente da sua?
Sim, é racismo.
anônima
29/01/2021 11h39
Sei lá. Tbm não me casaria com um
anônima
29/01/2021 14h47
Olha onde o pessoal vai perguntar essas merd4s, logo no leste europeu. É cada uma.
anônima
29/01/2021 10h49
Meu primeiro namorado foi negro...Não tenho problemas com isto!
Cor não interfere em nada, mas, foi citado algo que pode ser muito conflitante, a cultura, em caso de estrangeiros.
anônima
29/01/2021 22h32
Os negros não sabem a sorte que possuem em não se casarem com algumas mulheres
29/01/2021 11h54
Casaria.
anônima
29/01/2021 10h55
Eu sou branca e jamais sequer me envolveria com um negro, é uma questão de gosto pessoal.
29/01/2021 10h46
Eu acho que isso é uma questão de gosto pessoal.
anônima
29/01/2021 13h50
Gosto pessoal
29/01/2021 13h55
to com as ucranianas.
anônima
29/01/2021 14h57
É pra esse tipo de mulher que brasileiro paga pau kkkkk trouxaaaas
29/01/2021 23h07
São os mais gostoszin, uiui
29/01/2021 13h31
Acho que isso é questão de preferência. A minha preferência é por homens brancos.

Mas, caso algum homem negro, moreno ou sei lá, me conquistasse, me amasse e me provasse isso todos os dias, ficaria com ele sim, sem problema algum. A questão é ter um coração bom e um caráter excepcional. Mas temos que começar á aceitar as preferências. Elas sempre existiram e sempre vão existir.

Igual quando a mulher engravida. Geralmente ela fala "o que vier tá bom, que venha com saúde", mas ela tem a preferência dela. Á partir do momento que ela engravidou, ela pensou em algum sexo especifico. Mas ela de fato fica feliz quando nasce o bebê, independente do sexo.
eles respondem
29/01/2021 11h37
Cultura cara. Tem países que eu nunca visitaria por causa de sua cultura onde eu não seria bem vindo. E não precisa ir longe não. Nem na Argentina que é vizinha eu não coloco os pés.
29/01/2021 11h43
Se a mulher não que se relacionar com negro é racismo?

E se a mulher não quiser se relacionar com branco, é considerado racismo também?
Se ela não quer se relacionar com homem baixo, como se chama? Se não quiser com homem gordo, magro, alto, cabeludo, careca...??? Tem nome pra isso também?

A militância da Internet chegou num ponto que naose pode ter preferência física para relacionamento, senão é racismo.

Nojo dessa gente
29/01/2021 13h30
Nem adianta dizer que “ah, é só meu gosto”, a única diferença entre um negro e um branco é a cor, tem muitos negros q são bem mais esteticamente bonitos que brancos, pessoas que dizem isso provavelmente estão cercadas por pessoas que pensam igual e em meio a uma cultura racista, pra ela é tão natural que nem percebe o preconceito, sinceramente, eu nunca vou entender esse tipo de gnt, realmente é até melhor dizerem que não se relacionam com negros, é até melhor pra eles manterem distância de gnt assim
anônimo
29/01/2021 10h56
Em 2014 aconteceu uma revolução xenófoba e racista na Ucrânia; alguns grupos para militares perseguiram pessoas de etinia russa, vc acha que os ucranianos vão querer se relacionar com negros? esses países do leste europeu são bem fechados se vc fizese a mesma pergunta em Paris por exemplo a resposta seria diferente e respondendo sua pergunta eu acredito que seja algo cultural.
29/01/2021 10h46
Preconceito mesmo, se fosse uma pessoa de pele branca eles não ligariam pra cultura, etc..
29/01/2021 12h21
Ngm é obrigado a casar com quem não quer e que não se sente atraído
29/01/2021 14h50
Se fosse uma neguinha até podia pq não elas demoram mais pra envelhecer a pele é brilhosa não tem estrias é nem celulite é o contorno da bunda é perfeito
anônimo
29/01/2021 22h31
Cor da pele é só uma característica.
29/01/2021 22h27
Da Alemanha pro leste da Europa os negros sempre foram raros, se até nos países europeus com bastante africanos e descendentes - sem falar das Américas - já há receio de preconceito, imagina lá. O Brasil é um caso a parte, a gente sabe que tem preconceito, mas a vontade de fuder fala mais alto e foda-se.
29/01/2021 23h06
Se eu gostasse da pessoa, sim!
29/01/2021 22h24
Eu acho que se uma pessoa não gosta de uma etnia/cor, deve guardar para ela somente, ficar gritando isso aos 4 ventos pode influir racismos nas pessoas.

Eu mesmo, não ligo para cor de ninguém, mas se eu não gostasse de me envolver com brancas ou com negras, jamais falaria, seria uma questão apenas minha, não é legal falar isso porque tem racistas que podem ouvir e pegar uma opinião/preferência e transformar em racismo verdadeiro.
anônimo
29/01/2021 13h32
Elas gostam do negão da piroca
29/01/2021 13h23
Gosto pessoal, nunca fiquei com negra apesar de ter tido varias oportunidades mas sei lá nunca interessou.
29/01/2021 13h07
Leste EuropeuKKKKKKKKKKKKKKK
29/01/2021 11h32
Nada demais.
Os norte-coreanos também responderiam a mesma coisa.
Nem todo lugar do mundo é multicultural e nem deveria obrigatoriamente ser.
29/01/2021 11h13
Como eles não foram inseridos no contexto em que o Brasil vive hoje é natural que eles sejam um pouco fechados, mas isso não faz deles racistas.
29/01/2021 10h56
É questão cultural, pô.

E eu achando que já vi esse vídeo ou um semelhante.
O cara que estava manuseando a câmera era negro, então algumas podem até ter mentindo porque ele tava alí perto.
29/01/2021 10h52
Questão cultural muito forte. Países que não tem uma multicultura acabam sendo mais fechados pro que é diferente deles.
Eu acho as mulheres de lá bonitas, mas também não me casaria com uma Ucraniana.