Qual sua atitude?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/09/2016 01h35
espero ela tomar a atitude
16/09/2016 01h33
Se for mutuo o sentimento... ai eh subir em cima dela e lamber a orelha dela. Kkkk
Se nao for e ficar quieto e observar mais um tempo e decidir com mais precaução...
16/09/2016 06h51
Eu iria me aproximar dela, se ela me desse algum contato, iria começar a stalkear a moça na internet para ver os tipos de coisa que ela curte, dependendo do que for, eu vou ganhando segurança com ela, depois eu vou me aproximando cada vez mais até começar a andar abraçado e em algum momento, o relacionamento ficará mais que claro para eu e ela, sem precisar haver alguma coisa, basta apenas eu começar a tratá-la como "amor", "vida" ou "mô" e dizer que ela é minha namorada.
Isso nunca aconteceu comigo ainda, em geral, quando acontece, vai só até o passo 2 e eu começo a me sentir inseguro com a garota. Para mim, é muito importante que ela passe segurança, eu não conseguiria começar um relacionamento inseguro nem que eu gostasse muito da garota.
elas respondem
16/09/2016 02h14
Corro pro abraço! kkkkk

15/09/2016 18h50
Se eu tbm estiver a fim..dou uns bjos nele.
anônima
16/09/2016 03h12
Ñ tem engancho nem hora ruim, pq adiaruma coisa q tu quer?
anônima
15/09/2016 14h40
Depende da determinada pessoa,se for recíproco poderíamos ficar juntos.
anônima
15/09/2016 14h43
Um joguinho básico rss