Ponto positivo: é a região mais bonita do Brasil
Ponto negativo: calor
votei em Região Nordeste
anônima
29/01/2021 12h08

Eu gosto da grande diversidade cultural e das diferenças existentes de cidade para cidade (climáticas, relevo ou vegetação), pois, mesmo próximas, você tem a sensação de estar entrando em outro mundo.
O capixaba é mais discreto e, não somos tão receptivos quanto os nossos estados vizinhos e, de fato, tem uns arrogantes por aqui, mas, boa parte só é mais na dele, logo, conseguem conversar com eles se tiverem iniciativa.
votei em Região Sudeste
29/01/2021 11h28
Ponto negativo: calor infernal
votei em Região Sudeste
anônima
29/01/2021 11h42
Ponto positivo, o clima é suportável, em qualquer lugar tem pão de queijo e café.
Ponto negativo, é muito longe do mar, é impossível achar peixe ou frutos do mar frescos.
votei em Região Sudeste
29/01/2021 11h43
Positivos: melhor comida
Melhores praias

Negativo:calor do inferno, só quero ir embora por causa do calor
votei em Região Nordeste
anônima
29/01/2021 11h40
Positivos: Amo o frio daqui , o calor , o povo , a cultura , tudo.
Negativo: Nenhum. Zero defeitos
votei em Região Sul
anônima
17/04/2021 17h22
Positivo: Açai
Negativo: Calor
votei em Região Norte
17/04/2021 17h10
ponto positivo: ótimos pontos turísticos, cosmopolismo e a arquitetura.
ponto negativo: poluíção, transito e violencia
votei em Região Sudeste
anônima
29/01/2021 11h44
Aqui é uma cidade grande, tem muias opção de tabalho, lugares legais para ir, mas aqui é um callloooor dos inferno, e a maioria dos policias são opressor
29/01/2021 11h39
Positivo: impressão de que o ar é mais limpo. Sei lá se é ou não..
Negativo: povo é mais fechado, não dá muita abertura, nem se compara ao coleguismo que o nordestino (por exemplo) já parece ter de cara. Aqui mal se dá bom dia pra quem não conhece.
votei em Região Centro-Oeste
29/01/2021 11h37
Único ponto negativo é o clima 8 ou 80
votei em Região Sul
29/01/2021 11h33
Positivo: região com ótimos pontos turísticos
Negativo: calor e violência
votei em Região Sudeste
eles respondem
anônimo
29/01/2021 11h22
Ponto positivo: não é o nordeste
votei em Região Sul
anônimo
29/01/2021 11h34
Pontos positivos: MG, ES e SP
Pontos negativos: RJ
votei em Região Sudeste
17/04/2021 17h24
Ponto positivo: Receptividade e a melhor comida do Brasil, quem discordar é clubista

Ponto negativo: Desconheço, que dizer não tem praia, antes eu não ligava tanto, hoje em dia até queria :/
votei em Região Sudeste
anônimo
17/04/2021 17h20
Ponto positivo é o povo educado. Ponto negativo é o povo de outros lugares mal educados.
votei em Região Sul
17/04/2021 17h12
Não existem pontos positivos.
votei em Região Sudeste
anônimo
29/01/2021 11h45
Positivo:Tem pequenas "ilhas",parque aquático, chácaras,shows e uns gratuitos e etc...
Negativos:calor as vezes extremo,e ruas incompletas na terra ou com buracos,algumas.
votei em Região Nordeste
29/01/2021 11h35
Ponto negativo: Quente e perigoso
Ponto positivo: N sou do sul/sudeste
votei em Região Nordeste
29/01/2021 11h24
Serra
votei em Região Sul
29/01/2021 11h24
Só tem ponto negativo: Quente, quente, calor, sol, suor, quente outra vez, nível terceiro ou quarto mundo, cultura Nada a ver, Odeio tudo!
votei em Região Nordeste
anônimo
29/01/2021 11h22
Vai trabalhar pro ibge