Meu namorado terminou comigo e logo que paramos de conversar chamei outro cara (que eu flertava por mensagem antes de começar a namorar) e meio que me declarei (falando que tinha saudades, sendo que eu nem lembrava direito do cara). Umas horas depois, meu namorado mandou mensagem e falou que queria voltar e prontamente aceitei, avisei o cara e cortei contato. Isso pode ser considerado traição? (Nem precisam falar que fui um ser humano horrível, porque já estou ciente de que usei uma pessoa, mas foi por raiva e no impulso)

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/01/2021 12h43
Quando te fizerem de brinquedo por raiva e irresponsabilidade tu volta aqui e nos conte..
29/01/2021 12h37
Mulher carente. Só quer um tampão pra suprir essa carência toda. Seja namorado, seja um bói que nem lembra mais.
anônimo
29/01/2021 12h36
Carente Master. Tomara que o teu namorado descubra de alguma forma e de um pé no meio da sua bunda!
29/01/2021 12h37
vc n traiu ngm se pensar bem.
Mas se vc contar pro atual oq aconteceu, ele vai perceber que vc n quer ele de vdd.
pelo que parece vc n quer nenhum dos dois de vdd
29/01/2021 13h33
Acho comum.
29/01/2021 13h37
Não é traição de relacionamento mas de caráter.

Se você contar isso "ipsis litteris" para o seu namorado, ele só vai ficar contigo se for muito, muito, muito trouxa!
anônimo
29/01/2021 13h38
Traição e traição romance é romance amor é amor e um lance é um lance
elas respondem
anônima
29/01/2021 12h37
Kkkkkkkkk não é, moça. Mas que fogo no rabo é esse? Termina e 5 minutos depois já reata?
anônima
29/01/2021 12h38
Já fiz muito disto!!! É só a gente ir atras de outro que o anterior volta....
29/01/2021 12h39
Traição não é...
anônima
29/01/2021 13h39
Arrasou amiga, antes homens chorando do que voce