Esse seria o maior medo dentro de um relacionamento? O de virar corno?
Quando estão em um relacionamento pensam muito nessa questão?

elas perguntam
22 3
eles respondem
anônimo
29/01/2021 12h59
medo por qual motivo? levar um chifre só tem duas possibilidades, ou você dá motivo ou a pessoa é mau caráter. Como eu nunca dei motivo e nem me envolvi com mau caráter, nunca senti esse medo.
anônimo
29/01/2021 13h03
Cago e ando pra isso. Eu termino e pronto, o foda é levar gaia e não descobrir, aí é foda.
29/01/2021 12h58
Essa possibilidade não é cogitada no meu namoro, ela jamais faria isso. Tenho certeza absoluta, logo, não tenho medo.
Medo de ela me deixar é outra história. Mas traição não
anônimo
29/01/2021 15h38
Existem dois tipos de pessoas: as que já levaram chifre e as que não sabem.
anônimo
29/01/2021 12h58
Óbvio que qualquer homem que não tenha fetiche em ser corno, não gostaria.

Assim como mulheres ficam loucas imaginando traição, homem também pode ser assim.
anônimo
29/01/2021 14h42
Rapaz é uma coisa que não quero né, pq tipo agente tem que pedir adeus uma mulher boa de caráter em nossas vidas, mais é seguinte medo tenho não sabe pq? Porque a mulher que fazer isso comigo eu me atraso 30 anos mais a cabeça dela eu arranco, pq mulher fazer isso ela ta pedindo pra mim comer ela até no dente
anônimo
29/01/2021 14h28
Nem, se quiser trair eu simplesmente vou agir melhor que a pessoa, vou perder meu respeito com ela, mas me sentir mal comigo mesmo por conta de infantilidade de outros, nunca! Buscaria melhorar como pessoa apenas
29/01/2021 13h28
Sem dúvida pra mim seria a pior coisa que poderia acontecer, mas nunca pensei, nem cogito essa possibilidade.
Não falta nada em casa, temos uma vida maravilhosa e ela tem uma caráter exemplar
29/01/2021 13h05
Tanto quanto medo de morrer, ninguém quer que aconteça, mas no fim um dia vai acontecer.
29/01/2021 13h05
não, até porq hj em dia normalizaram bastante ser corno, vejo muita gente falando abertamente que já traiu e trai, principalmente a galera mais joven. Meu maior medo é sempre minha insegurança de n ser bom o suficiente pro outro, cihfre?! é o de menos.
29/01/2021 13h01
Tenho mais medo de ficar careca (mesmo sem tendência genética) do que disso.
29/01/2021 13h05
Nunca tive esse medo
29/01/2021 13h06
Não. Esse é um medo que não tenho. Se for corno um dia, termino e vida que segue.
anônimo
29/01/2021 13h29
Não mas sei que cornos tem penis pequeno
anônimo
29/01/2021 13h34
Não tenho.
29/01/2021 13h39
Não dou a mínima bola para isso.
anônimo
29/01/2021 13h54
Caso isso acontecesse ela provavelmente não iria estar mais entre o mundo dos vivos.
anônimo
29/01/2021 13h04
Acho que o maior problema não é o chifre em si é o a enganação.
29/01/2021 13h04
Não tenho, porque nunca estarei em relacionamento!
Ah! Ganhei essa!
anônimo
29/01/2021 15h37
Isso é algo inevitável
elas respondem
anônima
29/01/2021 15h37
A maioria dos homens possuem!
As mulheres também, mas, acho que temem mais um fim do relacionamento ou da família, pois, perdoam mais que os homens.
-Escuto de tudo:
-Umas acreditam nas promessas que vão mudar
-Umas dizem que não vão perder o marido para vagabunda
-Outras dizem que não vão perdoar, mas, se fazem de difíceis para dar uma lição e, depois, encontram uma desculpa para voltarem.
-Outras pagam com a mesma moeda, mas, não largam
-Outras largam
Etc
29/01/2021 13h21
Todo mundo tem.