3.76K  19/08/2020 20h49

Ontem fui dormir na casa dele... Por volta de uma 21h:30, depois de jantarmos, ele ficou de lavar a louça enquanto eu tomava banho, pois ele já tinha tomado. Tomei banho e coloquei uma camisola ajeitadinha e fui na cozinha atrás dele que estava terminando de lavar a louça, eu o abracei por trás e fiquei passando as unhas na barriga dele por baixo da camisa e falei pra gente ir pro quarto, ele sorriu e perguntou pq, falei que estava tarde e que a gente tinha que dormir, ele perguntou se era só por isso, eu sorri e falei sim. No Quanto quando estávamos deitados de conchinha, eu dei uma rebolada no pau dele, ele sorriu, me agarrou forte pela cintura e beijou meu pescoço, mas logo em seguida soltou e falou que a gente tinha que dormir.
Será que ele se fez de difícil pq queria mais atitude ou eu não me insinuei direito ? Como vocês homens percebem que suas namoradas querem transar ? Como elas se "insinuam" ? Mulheres, o que vocês fazem quando querem transar ?

elas perguntam
18 14
eles respondem
15/09/2016 15h52
Se fez de difícil, também gostamos que as mulheres tomem iniciativa, não tenha vergonha, passe a mão, se ainda continuar.. caia de boca, não temos como resistir.
anônimo
15/09/2016 15h02
Talvez ele esteja se fazendo de difícil sim, talvez ele realmente precisasse dormir. No meu caso, mesmo se eu precisasse mesmo dormir! não perderia uma boa transa, mas cada um é cada um né?
11/01/2017 15h49
começa pelo o beijo e depois no pescoço e vai... se ele não quis quer dizer que estava muito cansado, e homem n gosta de transar cansado, medo de não fazer ela gozar direito kkk pelo menos minha opiniao, mas definitivamente estava cansado
anônimo
11/01/2017 15h20
Ele não tava afim. Acontece
anônimo
15/09/2016 15h42
balançou o capim , pau na preá...
anônimo
11/01/2017 15h29
kkkkkkk
Rebolou no meu pau, paulada vai levar. Sem mas, mas com muito mais! rs

Ele aceitou muito fácil o que você disse. "Preciso ir dormir".

Faz o seguinte, na próxima, pega no pau dele. Se ele ainda não quiser... rs
anônimo
11/01/2017 15h42
Se fosse eu tinha colocado sua calcinha de lado e metido
anônimo
15/09/2016 15h47
Esse cara tá de k.o
anônimo
15/09/2016 15h40
Observando...
anônimo
04/07/2018 04h03
Vc fez certinho, ele que não quis akela hora .
04/07/2018 02h42
Ah depende de garota pra garota. TEMPO de convívio, grau de intimidade etc..
Tem moças q basicamente se insinuam beijando mais ¨quente¨ ...
Tem moças q já pega no P.. da gente dentro do carro quando ainda estamos indo pra casa..
ACHO EU q as ações mais ¨comum¨ era MUDAR o tipo de beijo ... Ou deitar com bumbum pra cima em direção a onde a gente vai passar kkkkkk

AGR falando do seu namo ..
EMBORA a ¨mídia da internet¨ dirá q homem é pau pra toda obra, relou pegou, ..manda duas sem tirar de dentro e bla bla bla ..

MESMO sexo tem horas q ¨ enjoa¨ um pouco, principalmente começo de namoro, q faz todo dia, toda hora livre ..
Seu namorado COM CERTEZA entendeu o recado..Ele não se faria de difícil ¨até poderia se fazer um pouco ,mas quando percebesse q nada iria rolar.. ele te atacaria se estivesse afim ) .
OU ele estava cansado, ou estava ¨saciado¨ ... Este é o mais provável..
anônimo
04/07/2018 02h17
Fazemos uma dança do acasalamento.
anônimo
04/07/2018 00h00
homem tem que convencer e a mulher pedir
anônimo
28/10/2017 16h19
estranho kk sei lá vai ver ele não tava afim rs, minha ex quando queria só falava que queria transar ou já vinha pegando no meu pau e tirando minha calça haha, sem frescura rs
28/10/2017 16h11
É virgem
11/01/2017 21h22
Ah se fosse eu, faria sexo 3 vezes na mesma noite!!
Tu tem que pergunta se ele está fim de fazer sexo quando tiverem na casa, mas que cara burrinho, cabeção!!
anônimo
15/09/2016 20h59
Ou ele ta muito timido... Ou ele nao teve ereção
Sad
15/09/2016 20h57
Provoco muito até... E vice-versa.
elas respondem
11/01/2017 15h38
Eu já tinha partido para um oral bem caprichado.....

Tive um namorido, que de inicio eram duas vezes por semana e olha lá, ele era lindo de morrer, mas meio devagar no sexo...então, aos poucos fiz ele entrar no meu ritmo, em dois meses, eram todos os dias e logo depois, duas por noite...depois de três anos, eram cinco por dia e olha, eu não estou exagerando não....eu sempre caprichava muito no sexo oral, era infalível....
anônima
20/08/2017 23h01
Pergunta se ele não quer dar uns amassos, da uns beijos no pescoço...mas na moral, ele entendeu só não tava com vontade. Já passei por isso.
anônima
15/09/2016 15h48
Não gosto de homem que se faz de díficil dá vontade de pegar ele de jeito
11/01/2017 17h36
Moça,

Durmo de camisola sem nada por baixo...Certamente antes da rebolada bem encaixada nele, teria levado uma das mãos dele aos meus seios...Se ainda assim ele não se tocasse do que eu queria...Eu me viraria para ele e deixaria mais claro ainda...
anônima
11/01/2017 15h46
ele se fez de difícil rs
vc poderia ter virado, colocado a perna em cima dele, começado a beijar e ir descendo a mão, passando a mão no p** dele rs beijava o pescoço e se ele começasse a ficar de p** duro partia pra um oral
anônima
04/07/2018 02h47
Um abraço mais demorado, sair do banho, beijão.
Não preciso fazer nada mirabolante.
anônima
03/07/2018 23h59
Sem paciência na situação...:( se fosse uma vezinha que ele recusasse tudo bem, mas aí depois daria um castigo; ou não iria mais a casa dele ou então ficava completamente nua na frente dele e me insinuava...se ele resistisse depois dessa, não o queria mais!
anônima
28/10/2017 16h54
Eu durmo logo nua kkkk subo encima e me esfrego mesmo, sempre funcionou kkk
anônima
11/01/2017 16h33
vai ve ele é gay
anônima
04/07/2018 01h51
As vezes o cara tá cansado, não teve um dia bom.
Homem tbm não tem obrigação de aceitar sexo só pq a mulher demonstrou interesse, ele não será menos homem por isso.
Já aconteceu muito comigo Isso, ele simplesmente me fala, hj não estou muito cansado.
Pela sua iniciativa claro que ele percebeu que vc tava afim, eu quando quero pego logo no pau a ele já sabe, se corresponder blz eu já me toco que não quer, vou dormir ... Claro que as vezes chateia mas não se pode obrigar não é?!
Se tiver com muita vontade se masturba e pronto resolvido kkk
anônima
04/07/2018 02h12
Putz... Se no começo está assim lkkklkk Nem case!
Homem que nega fogo já cedo... Sai fora pq estou em um casamento assim. O marido nem tchum, pois não funciona mais amiga. Até acho que o prazer dele está no ânus. Fazer o que né Não tenho o que ele gosta
19/08/2020 20h49
Ah meu....pq você não esfregou a xota na cara dele?
Queria ver ele recuar...
05/12/2017 18h08
Fico passando as mãos pelo peitoral da pessoa , olho pra ele com segundas intenções e parto pro um bom e caprichado sexo oral nele.
anônima
28/10/2017 17h05
Esse ai é devagar