Na era digital, dizem que curtida na foto, (principalmente se curtir todas fotos) é sinal de interesse. Concorda?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
16/09/2016 01h56
Só o fator que a foto, comentário e vídeo me agradou num pequeno instante da minha vida, fora isso nada
anônimo
15/09/2016 15h24
para mim essas porcarias de rede social não me diz nada...sou e prefiro a moda antiga...
rede social a maior ilusão século onde as pessoas são todas amaveis ,ricas,saudáveis etc.
a única rede que tenho é essa pq gostei da proposta deste site..
anônimo
15/09/2016 15h48
Esse negócio é mol babaquice.
16/09/2016 01h37
Hj em dia pra mim sinal de interesse eh um telefonema.
Aqui o povo sai clicando em lije e dislike e dao um valoooooor a isso q eu pirooooo o cabeção. A vida desse povo de like eh muito resumida.
anônimo
15/09/2016 14h58
pode ser que sim e que não.
anônimo
15/09/2016 14h47
Não. Taca um foda-se pro Facebook. Use para compartilhar coisas que fazem os outros pensar e como chat. Já que todo mundo tem essa porra, é fácil comunicar se.

No mais, o que raios um "curtir" pode valer? "Ah, estou na sua, vem me dar um oi no chat, para um dia, sepá, sairmos" Isso? Fútil né. Não conte com isto.

Mas já que está afim do cara, manda um "cutucar" aí ele vai ter certeza kkkkkk
elas respondem
15/09/2016 14h52
Não. Se fosse assim, eu seria a maior das piriguetes. Curto quase todas as fotos de todos os meus amigos e ainda coloco amei na foto de alguns. Fora que eu seria bissexual também. rs Porque eu tbm faço isso com as mulheres...
16/09/2016 13h58
pra mim nada, daninha, nadica de nada..
anônima
15/09/2016 15h28
Nem sempre,curtir foto não significa que a pessoa pode estar afim de você,depende também,curtir todas as fotos da pessoa já é bem suspeito.
16/09/2016 08h11
Vou seguir a opinião da @Lgm e @melissa98
anônima
16/09/2016 09h00
Não. kkkkkkkkkkkkk
Só mostra que a pessoa gostou da foto sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkk