Minha família nunca teve filhos gêmeos,mas recentemente meu primo é pai de gêmeos,significa que eu também quando tiver minha esposa será que tem chance maior agora de ter gêmeos também ou mais?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/01/2021 13h44
Acho que o homem não influencia a questão dos gêmeos, porque a mulher que tem que liberar mais ovócitos pra que ocorra a fecundação e formação de dois embriões (já que normalmente é liberado apenas um). Se a tua parceira tiver mulheres com filhos gêmeos, aí sim a probabilidade aumenta.
anônima
29/01/2021 13h45
Nada haver.
eles respondem
29/01/2021 13h46
Pode ser que sim ou não. Aparentemente existe uma maior probabilidade genica havendo histórico familiar.... Porém não há a certeza que você possua esse mesmo material genético que seu primo.
(Então sim e não é a resposta correta)
anônimo
29/01/2021 13h48
Acho que não.
anônimo
29/01/2021 13h53
Quando vc sair dos desenhos de peitinhos quem sabe