Moro com uma colega, conheci dividindo apê, como nos demos bem vamos nos mudar pra morar só nós duas.
Enfim, precisamos de um botijão de gás pq o que usamos n é nosso, a mãe dela comprou o casco e só iriamos comprar o gás.
Só q ela veio com um papo de que iria devolver o dinheiro pra mãe dela e eu compraria o gás sozinha, assim ficaria ela comprando o botijão e eu o gás.
Só q eu fiquei pensando aqui, e se a mãe dela n aceitar o dinheiro? Pq a minha mãe é assim.
E será q ela vai tentar devolver mesmo? Ela vai ficar com 80 reais no bolso e eu vou pagar o gás sozinha.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/01/2021 14h03
E se...
elas respondem
29/01/2021 14h27
Eu acho justo.
29/01/2021 14h24
De uma forma ou de outra, o botijão é da mãe dela pelo o que eu entendi. Então mesmo que a mãe dela não aceite o pagamento, ela está dando o botijão pra filha dela, que mora com você.
Se é a mãe dela que está dando, nada mais justo que você colabore com o restante.. Eu pelo menos penso assim.
Mas acho justo somente nesse primeiro mês, nos outros seria legal se vocês dividissem.