Trai meu namorado, ele terminou comigo e falou que só me dá uma nova chance se eu reparar a merda que eu fiz com ele.
Gosto muito dele, e sei que ele gosta de mim também. Então quero fazer o que for possível pra isso. Mas ele falou que só vai me dar uma chance quando reparar os danos causados, então ele nem fala mais comigo. Eu tenho que ficar puxando assunto e ele sempre joga na minha cara o que eu fiz. Não acho ruim, eu fico quieta na minha e peço desculpas. Sei que ele tem toda razão. Queria ações que eu poderia fazer para reparar ele.

Ps: antes que venham me julgar, eu sei a merda que fiz. Hoje faz um mês que a gente terminou e eu sofro muito com a falta que ele faz, hoje eu sei que nunca mais faço isso com ele e nem com ninguém

elas perguntam
11 2
eles respondem
29/01/2021 14h00
Tomara q ele se foda bem muito pra deixar de ser otario, o melhor q vc pode fazer pra ele é sumir da vida dele
anônimo
29/01/2021 14h00
Sumir da vida da pessoa após dar o ânus
anônimo
29/01/2021 14h02
Resumindo, sumir da vida dele.
Ele jamais vai te perdoar, e se voltar vc será a corna por que ele vai se vingar de você!
29/01/2021 14h06
A não ser que ele seja um cuckold, ele jamais vai te perdoar de verdade. Em algum momento, vai jogar a vagabundagem e patifaria que você fez com ele, bem na sua cara. Vai te torturar com isso o resto da vida. Tem gente que faz por muito menos. Me impressiona ele te dar uma chance.

Se você está disposta a ficar com ele mesmo assim, pague o preço. Mas mudar o comportamento dele contigo, é muito improvável, pode esquecer.

Só uma dica pra você: procure um psicólogo ou psiquiatra e vá tratar essa psicose.
29/01/2021 14h22
É um aprendizado ne? Mas como reparar isso.... pra mim seria impossível, n iria confiar mais, mas boa sorte
29/01/2021 14h32
vc se arrepende porque ele descobriu, do contrario não teria se arrependido, se eu fosse vc n ficava tentando voltar, até porq seu relacionamento nunca mais vai ser o mesmo, falo por experiência, sempre vai jogar na sua cara e a confiança nunca mais vai ser a mesma, nem da pra ser né, se eu fosse vc esquecia ele, é melhor pra vc e pra ele.
anônimo
29/01/2021 14h45
Perguntando
29/01/2021 14h46
Pague uma pensão mensal.
29/01/2021 22h46
O certo seria ele sair com outra pessoa também para descontar a raiva e recomeçar o relacionamento de novo.

Se ele não sair com ninguém, vai ficar alimentando isso e nunca vai superar de fato.

Mas sei lá também né, tem gente que pode perdoar e relevar de boa, mas acho que pelo jeito que ele está jogando na sua cara, ele deve estar com muita raiva e não vai conseguir superar.

O sentimento dele vai reduzir e quando ele encontrar alguém que o ame de verdade ao ponto de nunca o trair, ele vai te trocar fácil por ela huahuahua..
29/01/2021 22h46
Caralho
29/01/2021 22h49
Segue teu rumo, esse relacionamento aí já terminou.
elas respondem
anônima
29/01/2021 14h02
Deixa o tempo passar, se ele ainda ta com raiva e ta falando isso é pq ele vai perdoar sim, se nao fosse nem te dava mais papo relaxa
29/01/2021 14h16
Não tem muito o que fazer, né?
Você já se desculpou, já demonstrou arrependimento.. Agora precisa reconquistar a confiança dele no dia a dia, com atitudes.
Só que pra isso ele precisa te dar abertura, se ele não consegue nem conversar com você, não vai ter como.
Não tiro a razão dele, mas ele precisa decidir se ele quer te dar uma nova chance ou não.
Se for tudo recente, dê um tempo a ele, deixe a raiva diminuir um pouco.. Mas continue sendo presente (sem forçar a barra).