Comecei fazer uma fisioterapia ai de uma fratura que sofri, chegando lá desde do primeiro dia a fisioterapeuta, bateu um olhar em mim que não sei explicar dai cada vez que eu ia eu ia percebendo, o olhar dela pra sabe aquele olhar que a pessoa olhar dentro do teu, com aquele olhar brilhante, pegoso, sem contar a reação dela o jeito que ela falava comigo o tom de voz dela bem suavi com aquele carinho atenção dela comigo, ai comecei perceber que os outros pacientes ela não tratava assim tipo ela explicar algo falava rápido, não falava com muita delicadeza tipo falava com o tom de voz normal mais comigo era totalmente diferente ela ia me explicar algo demorava bastante, quando em ia me mostrar alguma coisa pra fazer tipo colocar algum aparelho ao tocar em mim ela ficava toda atrapalhada tipo tímida, fica me olhado com o olhar pro lado, mais em fim ela namora, e ate hj não consigo parar de pensar de lembrar do olhar dela

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
29/01/2021 14h41
Acho que você ta viajando
anônima
29/01/2021 21h32
Carentao
anônima
29/01/2021 21h33
Ou você é bonito ou você é carente
anônima
25/02/2021 12h15
se pá, vc tá viajando, mas vai falar com ela pra ter certeza
eles respondem
anônimo
29/01/2021 15h09
Te entendo.
Não tem nada mais bonito numa mulher que o olhar.
29/01/2021 15h07
O trabalho dela é te deixar relaxado e fazer as coisas direitinho. Além disso tu tá pagando. Claro que tem profissional grosso e babaca, mas tu encontrou uma boa e dedicada.
anônimo
29/01/2021 14h43
kkkk. Mano eu tinha essas coisas quando era adolescente. Qual a sua idade?
29/01/2021 15h05
Já tive esses tipos de olhar, sei como é, e pode ter certeza que ela está afim.
29/01/2021 15h09
Escreveu isso com a mão esquerda, porque a direita estava ocupada.
29/01/2021 15h10
Você está carente. Só isso.
A mulher é profissional fisioterapeuta, não técnico de boxe. Como disse o @gauchogremistapereira, faz parte do tratamento ela te manter relaxado, sem agitação.
29/01/2021 15h20
Fisioterapeuta é aconteceu algo TB comigo, ela tava estudando ainda penúltimo ano pra fisioterapeuta, estávamos num ambiente de trabalho numa acadêmia, em fim agente já paquerava com este tipo de olhar que vc tá falando, ela se sentou perto de min meu pau levantou ela gostou virou a bunda pra cima é ficamos fazendo exercícios desse jeito, como se fosse uma simulação de sexo, eu morri de medo de bater o pau no chão até fechava o olho é ela do lado jogando a bunda pra cima que nem doida. Eu tive que parar pq tava começando a chamar atenção é eu não queria que os outros pensassem alguma coisa ruim dela.... Depois que eu parei me curvei sentado no chão é esperei passar a ereção me levantei é ela ainda continuou por uns 10s.
Essa profissão de terapeutas elas são bem safadas é TB a profissão de psicóloga TB são safadas.

Nunca me esqueci dessa menina fisioterapeuta.
anônimo
29/01/2021 21h30
Cruza com ela.