Quando eu chamo ele no wpp e ele responde imediatamente e embala na conversa com entusiasmo, mas pouco tempo depois ele começa a ficar monossilábico e demorar p responder até por fim deixar o assunto morrer.
Obs:
* quando ele q me chama p conversar acontece a msm coisa
* O assunto sempre encerra na vez dele falar.

Prq isso acontece? Sou chata, é joguinho, falta de papi ou interesse?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
15/09/2016 15h20
Você deve ser do tipo que se pudesse não pararia a conversa nunca.
Às vezes ele tem coisas pra fazer também.
anônimo
15/09/2016 15h54
monossilábico. Anotado

Pode ser falta de interesse no assunto. As vezes perde a graça falar muito de uma coisa só.
15/09/2016 16h03
pq não partem para a vida real?
anônimo
22/02/2018 23h46
parte pra real life
anônimo
23/02/2018 12h00
Srta.
Provavelmente sim...
Mas, considere q ele TB tem outros muitos contatos femininos...
Logo, vc pode ser só mais uma!
Tb, considere q o interesse dele seja uma conversa mais picante...
Conselho: leia livros, leia temas atuais, enriqueça seu vocabulário e argumentação...
Sucesso.
elas respondem
16/09/2016 03h22
Mundo virtual é muito vago.
Melhor avaliar pessoalmente.
15/09/2016 15h15
Desculpe,mas deve ser falta de interesse da parte dele e não porque seu papo é chato.
anônima
15/09/2016 15h15
Às vezes a pessoa só tá com preguicinha mesmo.
22/02/2018 23h55
Difícil falar, pode ser qualquer uma dessas opções.