mano pra vcs terem noção até minha mãe q acompanha o bbb desde o bbb7 parou de assistir o 21, pq poha 80% dos assuntos da casa é sobre opressão, racismo, historia da cultura, discurso de militancia e n sei oq toma no cu kkkkkk

eles perguntam
7 3
elas respondem
29/01/2021 15h21
E o assunto rende, pois cá está você comentando. Ótimo que haja militância de opressões, machismo, só assim para que haja mais conscientização: queira você, sua mamãe, goste ou não.
anônima
29/01/2021 15h23
São temas de real importância social, mas do jeito que tá exposto lá tá ridículo, eu nem via, mas agora só vejo só pra rir

O outro lá levou um fora aí vem com papo de racismo porque sentiu o fora no ego de macho com masculinidade frágil, a guria ficou se borrando toda com medo de ser cancelada sem motivo, a cena dela foi cômica d+, rachei o bico ontem kkkkkkkkkk
anônima
29/01/2021 15h21
Acho necessário.
29/01/2021 15h44
Tá muito sem graça, até agr não vi uma coisa legal, só o fuik chorando escutando watermelon sugar
anônima
29/01/2021 15h44
Tbm parei de assistir.
29/01/2021 15h44
Ainda bem que não assisto kkkkkkk
29/01/2021 16h04
Nunca nem vi.
eles respondem
29/01/2021 15h26
Discurso só para a bolha esquerdista, aquela gentalha sem muito estudo e que só repete frases feitas, com cérebro de feijão.
O povão mesmo, o grosso da massa, 90% da população, está cagando e andando cada vez mais para esses assuntos de merda.
A Globo fala disso 24 horas por dia e está beirando à falência por falta de patrocínios largos, mesmo sonegando impostos.
29/01/2021 15h46
Tem que fazer um com metade feminazi histérica metade MGTOW bolsominion. Esse até eu pararia pra assistir.
29/01/2021 15h45
Ninguém aguenta mais essa merda de militância em rede nacional
Quem assiste BBB assiste porque quer relaxar, esfriar a cabeça e ver discussão futil e barata, não ouvir discurso político.

Se for pra assistir mimimi de opressão, racismo e militancia eu abro o twitter