O marido tem atitudes de filho e os filhos de donos do pedaço. Geração de mulheres frustradas por causa de homens q n fazem seu papel, homens q ficam no celular o tempo todo, no vídeo game, q só pensam em si, q estão cansados demais, chegam do trabalho nem o lixo tira, parecem q já morreram. Esse infelizmente, e um dos motivos das mulheres seguirem sozinhas, ñ tem ninguém pra somar, só para sugar.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
29/01/2021 15h34
Tenho quase certeza que é porque investem rápido querendo compromisso com qualquer bosta com medo de ficarem sozinhas, mulher assim 90% de chance de ser carentona e carentona é imã de embuste e claro também tem as exigentes demais, tenho uma familiar minha que só aceita cara rico, mas ela nem ensino superior tem kkkkkk.
anônima
29/01/2021 15h06
Homem faz esforço pra gostar de mulher.
anônima
29/01/2021 22h05
Tem muita mulher para pouco homem mesmo.
anônima
29/01/2021 22h05
Sigo sozinha pq ngm quer nada sério cmg
eles respondem
anônimo
29/01/2021 15h16
Mulheres são muito visuais e estabelecem um homem perfeito e sua cabeça, altura, cabelo, cor, cor dos olhos, tamanho de tudo e até mesmo o tom da voz, ai se frustram quando descobrem que não é bem assim na vida real e principalmente que a maioria delas não tem nem se que metade do que quer para oferecer.
29/01/2021 15h05
Trabalhar cansa pra krlh além de vc ter que aguentar seu chefe tem que aguentar sua mulher, as vezes o homem só quer ficar na caixinha dele em silêncio
anônimo
29/01/2021 15h10
Man é a sociedade q ta deturpada, o homem e a mulher tem funções e papeis naturais dentro de um relacionamento, mas isso ta sendo destruido lentamente. Por isso os casos de divorcio, adulterio, acesso a pornografia, violência domestica e etc aumentaram
anônimo
29/01/2021 15h05
Tu tem namorada ? Ou nem isso vc conseguiu e ta falando ?
anônimo
29/01/2021 15h12
O motivo é que na verdade os homens não estão nem aí pra relacionamento sério
29/01/2021 15h20
O problema é querer relacionamento sério antes de encontrar "aquela" pessoa.

É o contrário.

Primeiro, encontre "aquela" pessoa e só depois pense em algo sério.

Mas não, vocês têm uma pressa e um fogo no rabo para amarrar logo qualquer pessoa mais ou menos "legal" a vocês, nem tentam conhecer, criar elos e vínculos. Depois reclamam quando se fodem.
29/01/2021 16h07
Exigências
anônimo
29/01/2021 22h56
Homens reclamando de mulheres e mulheres reclamando dos homens... o irônico é que a queixa é a mesma para os dois sexos...