Alguém já passou por isso?

Estou em um relacionamento a distância. Mas, ele sempre está muito ocupado e mal me dá atenção.

Se cobro, ele explica que a vida dele é corrida.
Por mensagens, não flerta. Se falo algo mais quente, ou fofo. Finge que não viu.

Mas, toda vez que falo em terminar. Que entro no assunto, que digo que ele não quer mais, que cobro. Me pede paciência.

Gosto muito dele, mas não da maneira que está relação. Não sei o que fazer.

elas perguntam
7 6
eles respondem
29/01/2021 15h17
Você só tá presa a uma fantasia que fez dele, termina isso aí e vai procurar um relacionamento de verdade, de perto, contato físico.
anônimo
29/01/2021 15h11
Honestamente?
anônimo
29/01/2021 15h11
mete o chifre
29/01/2021 15h33
pau no cu dele
29/01/2021 15h14
Queria ter um moicano roxo, ser atlético, ter 1 e 90 de altura, nem bonito e nem feio porém estiloso, descolado e bandidao
29/01/2021 16h15
Já começou errado que tem um relacionamento a distância.
Se essa distância estiver sem prazo para terminar, eu diria pra você pular fora dessa relação aí.
elas respondem
anônima
29/01/2021 15h11
Termina.
Gente assim, não vale nem a tentativa.
29/01/2021 15h36
Termine você. Se assuma.
Voce é o lado fraco da relaçao, a que cobra, a que fala muito.. nao deixa o homem sentir a falta, procura-la, ele ser o homem ..

Termina logo, e faz terapia. Pra melhorar sua autoestima.
anônima
29/01/2021 16h28
Serio isso?relacionamento a distância? Nao existe isso do cara não deixar terminar e vice versa, quem quer terminar ... termina e pronto. Que conversa de gente doida
anônima
29/01/2021 15h32
Simplesmente corta contato de vez, ignora, exclui, bloqueia e vá atras de um relacionamento de verdade.
anônima
29/01/2021 16h26
Passei por algo parecido. Ele está acomodado com a relação... relacionamento precisa de cuidado e trabalho para se manter, não é de qualquer jeito. No meu caso, eu terminei com o meu namorado da época, mesmo gostando dele. Inclusive hoje desconfio que ele me traiu, mas não tenho provas nem confissão.