Eu usei documentos do meu irmão pra cadastrar em um site e deu que levei um processo por estelionato, estou achando que vou perder e pegar uma pena de 5 anos alguém tem dicas pra sobreviver na cadeia? Tô com medo pra caralho.

eles perguntam
12 14
elas respondem
29/01/2021 23h17
Nunca se abaixe pra pegar o sabonete.
- Boa sorte-
anônima
29/01/2021 18h23
Até vou responder numa boa, embora ache que isto seja zoação: Você é réu primário, deve ser condenado no máximo a uma pena de três anos de reclusão e mais uma multa que no fim acaba sendo transformado em prestação de serviços, que por sua vez, basta o cumprimento de 1/3 da pena.
29/01/2021 23h15
Por isso ande na linha com Deus e com a lei.
anônima
29/01/2021 18h29
Vai virar mocinha
29/01/2021 18h31
Que cinco anos de cadeia por isso?
29/01/2021 23h43
Assita ao filme "Big Stan: Arrebentando na Prisão", conta a história de um golpista que é preso por fraude e antes de ir para cadeia, ele é treinado por um mestre de artes maciais, que lhe ensina técnicas de defesa e golpes. Ele também coloca alguma coisa no cu ( eu não sei bem o que é), que faz com que ninuém tenha coragem de meter a pika nele.
anônima
29/01/2021 23h44
Réu primário certamente vai responder em liberdade
anônima
29/01/2021 18h17
Procure um advogado
anônima
29/01/2021 17h42
Cuidado pra não deixar o sabonete cair na hora do banho e não use os dentes nas futuras situações que viverá.
anônima
29/01/2021 17h32
Isso é zueira né?
29/01/2021 16h03
Acho que réu primário, crime de baixo montante, com bom advogado, responde com tornozeleira eletrônica e se apresenta regularmente à delegacia.
@Trafic , estou correta?
29/01/2021 16h00
Tenho não.
eles respondem
anônimo
29/01/2021 15h36
Acostume seu cu antes.
29/01/2021 15h50
Faça 10 aulas de boxe, condicione seu corpo com exercícios físicos e uma dieta saudavel, leia livros de pessoas que foram pra cadeia e de intimidação, melhore sua linguagem corporal, não ejacule(pois foi comprovado que se você não gozar vc tem mais energia física/mental.), raspe o cabelo e deixa a barba crescer para enaltecer seu lado masculino, e por último mas não menos importante, medite bastante(no mínimo 15 minutos todo dia), é importante para o seu raciocínio rápido e concentração.

Aaaa e outra, perca totalmente seu constrangimento cagando em banheiro publico com a porta meia aberta e mijando naql bagulho. E seja nojento lá, arrote, da aql catarrada, cospe no chao e etc
29/01/2021 16h02
Chega na humildade, disciplina, chega dando boa tarde ou bom dia pra geral, fala oque acorreu. Fala de onde tu és e sempre na humildade, não fica muito de sorriso toda hora senao vão achar que vc e comédia.
E sim mano, tenta fazer amizade. Mais sempre na manha oferece cigarro etc.
anônimo
29/01/2021 16h05
Se for réu primário não dá em nada, máximo vai ter que trabalhar de graça em alguma ONG por uns meses ou pagar umas cestas básicas.
anônimo
29/01/2021 17h34
Cara não sei, nunca fui preso, mas pela lógica.. Você procura o cara mais brabo da prisão e vira namorada dele... ele te protege.
29/01/2021 15h40
Ande com as costas coladas na parede.
Não deixe o sabonete cair no chão na hora do banho.
Tenha cigarros sempre consigo, mesmo que você não fume. É a sua moeda lá dentro.
Evite ficar sozinho. Tente se aliar a um grupo poderoso lá dentro.
Jamais arrume treta com quem quer que seja, especialmente se você não der conta mas também não se mostre fraco e medroso, senão vão te engolir vivo.
Nunca discuta com os guardas e os obedeça. Não custa nada pra eles te foderem lá dentro.

Acho que é só isso...
anônimo
30/01/2021 05h03
Não sei, nunca fui preso na vida
anônimo
29/01/2021 23h12
Tem a história de um cara que quase morreu de pneumonia lá e foi preso injustamente o nome dele é pobre louco pesquisa a história dele e você vai ver como é uma merda a vida na cadeia
anônimo
29/01/2021 23h21
29/01/2021 18h26
Ore, e peça que teu anjo da guarda te livre de um possível assassinato ou de ser mulherzinha na cadeia. De resto, treine, pelo menos se for bombado os caras te deixam mais de boa. E por último, fale pouco, salvo exceções, só quando perguntarem
29/01/2021 18h17
Cometeste o mais punido dos crimes. O estelionatário que conheci ficou 20 anos, com períodos solto. Boa sorte.
anônimo
29/01/2021 18h14
Deve ser mentira isso
29/01/2021 17h31
Caraio maluco, se fodeu. Pior que eu vi que vc não é réu primário, tá lascado.

Se tiver uns 500 mil, chama o advogado Toron, ele pode enrolar o processo e talvez prescreva o crime (não sei se 171 prescreve), ou então manda pra segunda instância, pede habeas corpus (custa mais 100 mil), e por aí vai.

Se não tiver jeito e tu for em cana, se fodeu. Tente adaptar seu corpo a comida meia boca, faça um bulk pesado depois um cut com deficit calórico até o limite do metabolismo, aprenda boxe, etc. Ah, e compre muito cigarro. Quem for te visitar, vai te levando o cigarro que tu comprou. Boa sorte.