anônima
196
29/01/2021 17h26
Após perder horas do seu dia, caçando, investigando e xeretando a rede social do seu alvo a pessoa invejosa começa os ataques, que podem ser indiretas, diretas, comentários nas fotos, enfim, todo tipo de despautério que se possa imaginar. Importante notar que o recalcado pensa que possui o direito sobre a vida do outro, o que nos deixa, no mínimo, intrigados.
Uma pessoa invejosa do mal não tira uma foto, porque se odeia e quer que quem tira foto, se auto odeie também. Ele não faz o bem, NUNCA, mas fica revoltado com o seu alvo fingindo altruísmo e caridade.
Pessoas felizes e realizadas gastam seu tempo consigo mesmas, ou seja, elas se ocupam em ser felizes e não em espiar a vida dos outros para alimentar a própria inveja. Pessoas felizes vão lá e realizam. Isso não significa que essas pessoas não tenham momentos ruins, provavelmente elas têm momentos péssimos, mas isso não as faz cair, isso as torna mais fortes. Pessoas felizes não passam o dia fuçando rede social dos outros, porque essas pessoas sabem que tempo é sagrado e que deve ser investido em algo produtivo. Talvez essas pessoas irritem aqueles que não têm prazer em viver. Irritam com suas fotos em excesso, suas palavras otimistas e seu sorriso sempre estampado no rosto, mas sabem de uma coisa? Isso tem solução.
TERAPIA!!!