Após perder horas do seu dia, caçando, investigando e xeretando a rede social do seu alvo a pessoa invejosa começa os ataques, que podem ser indiretas, diretas, comentários nas fotos, enfim, todo tipo de despautério que se possa imaginar. Importante notar que o recalcado pensa que possui o direito sobre a vida do outro, o que nos deixa, no mínimo, intrigados.
Uma pessoa invejosa do mal não tira uma foto, porque se odeia e quer que quem tira foto, se auto odeie também. Ele não faz o bem, NUNCA, mas fica revoltado com o seu alvo fingindo altruísmo e caridade.
Pessoas felizes e realizadas gastam seu tempo consigo mesmas, ou seja, elas se ocupam em ser felizes e não em espiar a vida dos outros para alimentar a própria inveja. Pessoas felizes vão lá e realizam. Isso não significa que essas pessoas não tenham momentos ruins, provavelmente elas têm momentos péssimos, mas isso não as faz cair, isso as torna mais fortes. Pessoas felizes não passam o dia fuçando rede social dos outros, porque essas pessoas sabem que tempo é sagrado e que deve ser investido em algo produtivo. Talvez essas pessoas irritem aqueles que não têm prazer em viver. Irritam com suas fotos em excesso, suas palavras otimistas e seu sorriso sempre estampado no rosto, mas sabem de uma coisa? Isso tem solução.
TERAPIA!!!

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
29/01/2021 15h45
Acho que sua pergunta ficou faltando um pedaço. Algumas o que?
elas respondem
anônima
29/01/2021 16h05
Isso serve pra algumas anônimas do mal.
29/01/2021 15h42
Nem li mas concordo
anônima
29/01/2021 17h26
Indireta pra as invejosas daqui
anônima
29/01/2021 15h44
Não é porque a pessoa tem uma autoestima toda cagada que necessariamente vai ser fdp assim, no mais concordo.

Edit. Ah, e tem pessoas assim que parecem estar com a autoestima plena, que são exibicionistas e tal, mas são fdp querendo humilhar outras pessoas, enfim, generalizar querendo fixar papeis de "mocinhos e vilões" não ajuda em nada também.
29/01/2021 15h48
Eu não li tudo, mas a gente tem que rever algumas coisas mesmo.
anônima
29/01/2021 15h58
Entendi foi nada, muito sem noção isto.
29/01/2021 16h04
Verdade.
29/01/2021 16h07
Não li tudo. Mas positivei só pela expressão despautério. Não conhecia.

Até esse trecho, concordo com tudo.
Há anônimos assim aqui.