Moro com 3 pessoas e uma delas quer se mudar, mas já disse q só vai se eu for pq sou higiênica e não maltrato a cachorrinha dela.
Só que os aluguéis estão mto caros e eu não tô disposta a ficar apertada de dinheiro todo mês.
Daqui a pouco vamos conversar e eu vou dizer q prefiro continuar aqui.
Vcs se sentiriam mal por isso? Ela tá fora da realidade, quer pagar só 450 e é impossível alugar por esse valor.
Eu não quero me sentir culpada por ela ter q morar em um lugar q ela n gosta, mas tbm n posso gastar mais do q ganho.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/01/2021 15h54
Diga a ela que, antes de pensar em ir, ela precisará conseguir achar um lugar conveniente que não exija que você pague mais do que você está pagando
29/01/2021 15h55
Só vc sabe oq aperta no seu bolso, se nn dá ent não vai
29/01/2021 15h55
É só dizer que prefere ficar onde está, pois não quer ficar mal de grana. Simples.

Se ela achar ruim, que vá lamber sabão. Porque bancar a sua parte, ela não vai, nem lembrar o quanto você é higiênica e não maltrata o bicho dela.
29/01/2021 15h57
450 reais é o aluguel da casa?
Tem casas nesse valor mas quando tu chegar lá já levaram tuas coisas tudo embora é mesmo que vc tenha pouco vai levar oque tem
29/01/2021 16h13
Não ajudo
elas respondem
anônima
29/01/2021 15h55
Não se sinta mal por ser responsável, se ela quer se mudar deixa-a ir.
anônima
29/01/2021 17h29
Onde é isso? com 450,00 aqui você aluga uma casa bonita e ninguém leva suas coisas assim fácil não.