E complicado gente eu fiquei com menina mas tipo com tempo fui descobrindo quem ela eé.. Eu acho ela bonita quero ter ela pra min so que ao mesmo tempo não quero sabe... To tentando endireitar minha vida fazer minhas coisas.. Mas AS VEZES .............AS VEZES ela vem na minha cabeça.. Geralmente quando vejo a foto dela.. Mas sei que ela nao e ideal pra min sabe.. Quando coração diz sim mas a cabeça diz não... Oque eu faço

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
15/09/2016 22h34
Tá parecendo meu caso. Vc mandou mensagem após ter ficado? Ainda fala com ela?
15/09/2016 22h44
Você quer arriscar?