Os dois se conhecem a 1 mês só, e ela convida ele para ir a casa dela e já rola algo mais quente. E depois ele pede ela em namoro, será isso muito suspeito? Ela não aceitou na hora.

Ele pediu ela em namoro só porque conseguiu sexo ''rápido'' e não quer perder isso ?

Isso não aconteceu comigo, ouvi falar de uma prima minha.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/01/2021 16h25
Porra, juro que não entendo, se o cara transa e não pede em namoro reclamam, se o cara transa e pede em namoro, reclamam.
Nenhum cara vai ser tão idiota de pedir uma menina em namoro apenas por sexo, isto ele já tem, e consegue fácil com outras. Se pediu em namoro é porque gosta da menina, não quer perder ela. Agora se ela não gosta dele, é só abrir o jogo com ele e ser franca.
anônima
29/01/2021 16h26
Amiga fala pra tua prima que ela deu chá de buceta nele.
eles respondem
anônimo
29/01/2021 16h26
Ele gostou do sexo então ele quer ficar com ela, simples
29/01/2021 16h34
Quer comer