Eu comecei a faculdade on-line e conheci um menino a gente fico amigo e qnd a gente se encontrou a gente ficou, mas foi só aquela vez e dps continuamos amigos, só que eu conheci uma pessoa agora e a gente não namora, mas eu gosto dele e não quero ficar com mais ngm, e agr meu amigo quer sair cmg dnv e provavelmente vai ser pra gente ficar, como que eu posso falar pro meu amigo q eu quero só amizade msm sem que isso afete nossa amizade, pq eu gosto muito dele, mas como amigo, e eu tô gostando muito desse outro menino

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/01/2021 17h39
É só falar a real.

Não se meta com pessoas para as quais você não pode dizer as mais profundas verdades.
anônimo
29/01/2021 17h30
"Não quero mais macho some caralho" assim ele some de vez.
anônimo
29/01/2021 17h31
Estou conhecendo uma pessoa agora. Nesse dia eu vou sair com ela. Pode ser semana que vem?
anônimo
29/01/2021 17h31
Vai afetar a amizade de qualquer jeito, não tem escapatória. Talvez, para ele você nem é amiga e sim ficante.

Tente falar que conheceu outra pessoa, mas ele não vai levar na boa. Prevejo assuntos morrendo e não te chamando mais.
29/01/2021 17h33
Infelizmente não tem jeito simples. Ser transparente é a melhor decisao diz que não quer ele agora e deixa isso claro senão o menino ainda vai ficar perdendo o tempo dele e o seu atazanando com isso.
29/01/2021 18h44
Dizer com a boca.
elas respondem
29/01/2021 17h38
Vai magoar do mesmo jeito, só seja sincera.
anônima
29/01/2021 17h33
Fala q ta namorando, estando ou nao isso nao é problema dele e vc nao deve maiores explicações