eu tenho meio que um fetiche que é beleza. Se me parceiro não for "bonito" (pra mim) eu não consigo manter uma relação. Mas o problema é que eu não me acho boa o suficiente para essas pessoas o que me deixa muito insegura, conselhos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/09/2014 00h15
De toda forma ninguém vai ficar com alguém que não sente atração, por mais que não seja "bonito aos olhos de outros" o que importa é o seu pensamento. E esse negócio de insegurança é um pouco complicado rs, eu tbm tenho esse problema, o importante é você confiar na pessoa que está ao seu lado
anônimo
27/09/2014 00h19
Não sei o que te dizer anonima haha
27/09/2014 11h49
Mude a sua forma de pensar ou viva superficialmente, se isso lhe fizer feliz! [2]
elas respondem
anônima
27/09/2014 00h12
Mude a sua forma de pensar ou viva superficialmente, se isso lhe fizer feliz!