qual e porque?

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/01/2021 17h53
Sim, ainda mais nessa crise que estamos vivendo. Fico me lembrando de oportunidades que deixei passar, ou até mesmo trabalhos que não fiquei e me arrependo.
anônima
29/01/2021 17h54
Nunca me arrependi
anônima
29/01/2021 18h45
Não, nunca rejeitei
eles respondem
29/01/2021 18h38
Nunca nem tive essa oportunidade.
anônimo
29/01/2021 18h44
Já sim, é muito dificil, ontem mesmo me chamaram pra uma entrevista que seria hoje para fiscal de loja em uma loja bazar no centro da cidade, centro na capital é cheio de chinelos, vivem tentando roubar os comerciantes, ou seja, seria uma dor de cabeça sem fim, cuidar cada pessoa que entra no estabelecimento e mesmo que pegasse alguém roubando corria o risco de ser ameaçado, de chegarem em uma moto e te matarem a tiros, na saída também, não tinha rotatividade de fiscais, então arriscar sua vida desarmado por um salário não vale a pena, vale mais a pena ficar em casa desempregado mas vivo, ainda mais no país que vivemos, se eu fosse um vigilante com porte de arma ou um policial aposentado que fica com porte vitalício, aí sim, daí a história seria outra, mas um soldado desarmado na guerra é morte na certa.
29/01/2021 18h50
Jamais, as oportunidades nunca me surgiram. Eu que corri atrás.