1.32K  29/01/2021 19h52

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
29/01/2021 19h52
Eu gosto de fazer de pé quando estou de saia ou vestido, dá pra deixar a calcinha de ladinho...
anônima
29/01/2021 18h04
Esta é a minha preferida:

anônima
29/01/2021 19h50
Sim, gosto de fazer só puxando a calcinha pro lado.
anônima
29/01/2021 19h50
Adoro de costas, levantando meu vestido e abaixando minha calcinha.
anônima
29/01/2021 17h58
Sou preguiçosa. Só transo deitada e aos sábados depois do almoço, dia de semana trabalho e domingo descanso.
anônima
29/01/2021 18h22
Algumas são gostosas, porém só uso mesmo se for no banheiro as vezes. Motivo? Chego cansada do serviço e quero é deitar/sentar não ficar mais em pé do que já fico no dia a dia e isso também vale pro sexo.
anônima
29/01/2021 18h24
Sim.. é bom sim
eles respondem
29/01/2021 18h12
Mulherada adora dar de pé, adoram empinar a bundinha e levar umas estocadas bem forte.
Putz! Meses atrás passei uma puta vergonha, resolvi pegar uma GP cavalona de 1,80m, gostosa do tipo capa de Playboy.. A fdp se apoiou na parede e arrebitou aquela bunda de deusa, que perfeição de bunda. A hora que segurei na cintura da cavala, quem disse que o pau alcançou, nem ficando nas pontas dos pé e a guria teve que agachar e tinha um espelho e acabei caindo na gargalhada por conta da cena ridículas.. Tive que desfazer a posição, ela não queria não, disse que tava gostoso e era pra continuar, mas aquela porra de espelho tirava todo meu foco.. Acabei jogando a danada na cama mesmo, ai for bem melhor.
O foda é que boa parte das GP's mentem a altura nos anúncios, que elas sabem que os caras vão mais atrás das baixinhas, fui numa de 1,70m quando chego lá, a mulatinha tinha quase 1,80m, quando vi já pensei, fodeu!! Mas a guria manjava das paradas e tomou a iniciativa do começo ao fim e essa tava esperta com sua altura, já deve ter passado por isso muitas vezes, pois tinha até um caixotinho pros caras subirem e pegar ela por traz e desfrutar daquela raba maravilhosa.
anônimo
29/01/2021 17h59
Acompanhando.
anônimo
29/01/2021 17h59
obs
29/01/2021 18h37
Acho ótimo.