Tava refletindo aqui:

Sempre que me ferrei amorosamente foi por correr atrás de quem não me queria enquanto que tinha gente que considerava "grudenta" atrás de mim que eu só corria querendo distância.

Ou seja, sabotei minhas relações kkkkkk.

Enfim, se fosse namorar de novo iria focar em uma pessoa "grudenta" ao invés de difícil de conquistar e pipipi pópópó.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
29/01/2021 18h37
Odeio.
anônimo
29/01/2021 18h38
Gosto de privacidade.
29/01/2021 18h41
Ninguém merece.
anônimo
29/01/2021 19h10
Uma parte minha gosta de pessoas assim.
anônimo
29/01/2021 18h37
Isso ai é o desespero da idade, sabe q nao pode mais ficar escolhendo senao fica pra titia.
elas respondem
29/01/2021 18h47
Complicado responder, pq tem gente que fala "grudento(a)" mas ta se referindo simplesmente a uma pessoa carinhosa ou amorosa, não a um gruuuuude de fato, exageraaaado e tal.
Eu sou carinhosa, já passou pela minha cabeça que sou grudenta tbm, mas acho que são coisas diferentes.
29/01/2021 18h54
Prefiro pessoas assim. Me sinto amada, me sinto desejada.

Mas precisa tomar cuidado, pois nem todos os homens que são grudentos estão necessariamente apaixonados por você. Alguns só agem assim pra mulher cansar de fazer resistência, ceder, ele dá umas comidas e depois vazar.
29/01/2021 18h38
Eu gosto de carinho, mas acho que todo mundo tem seu espaço, então apenas não gosto de exageros :)
anônima
29/01/2021 18h39
Não gosto de grude, mas, gosto das pessoas...costumam ser muito carinhosas!
Basta conversar e explicar que, no momento, não dá para dar muita atenção
29/01/2021 18h40
Não gosto.
anônima
29/01/2021 18h43
Vai pra puta que pariu.
anônima
29/01/2021 18h43
Gosto de atenção, carinho e cuidado. Só não gosto de controle... aquele controle disfarçado de grude. Que fica mandando mensagem toda hora pra saber onde o outro está