Não tenho muitos amigos, então quando um homem se aproxima conversando, se ele for legal eu logo fico meio interessada, só que eu fico ansiosa demais e as vezes o cara nem quer nada.
Pode ter a ver com a falta de contato com homem? digo, contato de amizade mesmo, fazer parte de algum social que tenha homem, aí to desacostumada e acontece isso? o que acham?

Pra caso alguém diga que é da idade: eu não tenho menos de 20 anos.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/01/2021 18h57
Seja fria e desapegada.
29/01/2021 19h00
Amizade não se mede na quantidade e sim na qualidade, vale muito mais poucos bons amigos do que muitos conhecidos, é seu jeito, não tem problema nenhum, se acha que tá curtindo o cara e você vê que ele é legal e faz seu tipo se entrega sem medo, a gente só vive uma vez, então temos que viver intensamente cada segundo, ainda mais enquanto somos jovens, o tempo não volta e o que volta é a vontade de voltar no tempo, abraço
29/01/2021 19h11
Se amando mais. Coisa que eu nunca consegui fazer prefiro amar as outras pessoas do que eu mesmo.
elas respondem
anônima
29/01/2021 18h57
Só vá com calma
anônima
29/01/2021 19h03
Você não é iludida vc é extremamente carente, isso deve ser tratado com terapia, precisa identificar a raiz dessa carência
29/01/2021 19h57
Tenta criar menos expectativas