A minha fase ficando envolveu muitos encontros, sexo, risadas, mercado juntos, arrumação de casa e tudo o mais... mas não envolveu nenhuma conversa séria ou mais detalhes sobre a vida um do outro. Agora ele me pediu em namoro e caiu a ficha que eu não sei muita coisa sobre ele. Sei que tem ótima relação com a mãe e a irmã, e sei que teve um último namoro longo. Apenas.
O que mais vcs acham que preciso saber? O que sei já é suficiente? Tô confusa, me ajudem por favor

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/01/2021 18h57
Ver se ele é gay.
elas respondem
29/01/2021 18h54
ah conversa sobre o trabalho quais os planos de carreira dele... essas coisas eu acho