Injusto é a criança passar fome
anônima
29/01/2021 19h08
Concordo com a outra anonima. Injusto é a criança ficar com fome.
29/01/2021 19h10
Depende da situação...
anônima
29/01/2021 19h12
De forma alguma, quem fez filho e, botou no mundo, foi o pai, não os avós.
anônima
29/01/2021 19h13
Não vejo como justo, só se for de menor, sendo maior de idade , assim como em todos os outros aspectos judiciais ele tem que responder pelos seus atos.
A mãe que trabalhe e assuma o filho.
A má escolha foi dela!
eles respondem
29/01/2021 19h11
Se você pensa que estará livre de problemas quando seus filhos baterem as asas para voarem suas vidas?
Espere só quando eles tiverem filhos e você virar avô.

O entendimento é totalmente injusto. Não há como transferir esse tipo de responsabilidade a terceiros, sejam quem forem. Quem tem que arcar é o pai e somente ele. Prisão também não resolve, pois ele não terá como obter renda, não vai pagar. O jeito é bloquear as contas, bens e deslocamentos para fora de determinada região. Tornar a vida dele um inferno até ele pagar todo o devido.
29/01/2021 19h08
Acho justo, injusto seria a criança passar necessidade, também é um serumaninho e sente frio, calor, fome, deve ser tratado com o respeito devido
anônimo
29/01/2021 19h06
Não, acho injusto.
Tem que deixar a mãe e os filhos se fuderem mesmo.
Ninguém mandou transar. Eu não transo e não passo por essas coisas. Aprendam comigo.
29/01/2021 19h19
Na maioria das vezes é se não pagar vai preso o pai, é TB tem o caso do filho ficar com o pai é não com a mãe, aí nesse caso a mãe que tem que pagar? Eu não entendo de legislação