Na época ele dizia q n queria namorar e eu tbm não queria, só q ele perguntava as vezes na " brincadeira" se eu queria e eu dizia q não, mandava música de indireta e eu levava na zoeira pq ele disse q queria nada sério. Um dia brigamos e ele apareceu namorando outra e me mundo caiu, fiquei mto mal e me senti trocada.
2 anos depois eu tbm comecei a namorar e tô até hoje, o ex mandou msg no insta e no meio da conversa ele acabou dizendo q ele queria namorar só q eu n demonstrava q queria algo mais sério, então ele conheceu a outra e namorou. Tipo, mudou toda a história e acabou q tudo foi falta de comunicação.
O q vcs acham disso? Já aconteceu algo assim?
Não pretendo mais falar com ele e inclusive bloqueei pq respeito meu atual.

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/01/2021 19h47
Mulher é mto submissa nessas coisas. Se queria namorar, pq não disse logo? Pq sempre fica esperando o homem fazer o serviço? ''ain meu mundo caiu''... Vc que procurou por isso
elas respondem
29/01/2021 19h42
ele pode estar falando a verdade, mas se realmente queria poderia ter tomado a iniciativa e dito no inicio que queria namorar.
29/01/2021 19h43
Ele terminou o relacionamento ne? Sao umas pragas
29/01/2021 19h54
Eu deixaria pra lá.