3.56K  29/01/2021 19h57

Vou fazer 17 anos, tenho 1,51m de estatura, e estou muito complexada com isso. Até ano passado, minhas colegas eram todas do mesmo tamanho ou um pouquinho mais altas que eu. Esse ano, reencontrei elas e estão todas mais altas comparadas a mim.
Fico muito insegura com isso, pq eu acho que qualquer lugar que eu estiver, principalmente, quando se trata de trabalho ou o mundo acadêmico, pessoas não me levarão muito a sério .
Não são só homens que sofrem com altura, mulheres tbm sofrem (pelo menos eu) kkkkk

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/01/2021 19h48
Não compare seu sofrimento com homens baixos,vc pelo menos é atraente para a maioria dos homens.
É mais dificil levar uma pessoa de 151cm a serio msm,parece uma criança,mas se provar o seu valor isso não te atrapalhara mt
anônimo
29/01/2021 19h50
Acho que são
29/01/2021 19h53
Você é quase uma anã por 10 cm, sempre quis comer uma anã gostosa
29/01/2021 19h50
São levadas na brincadeira.
29/01/2021 19h52
Baixinhas são tudo de bom...
elas respondem
anônima
29/01/2021 19h57
Tenho 1,51 tbm e sempre vão ter pessoas te subestimando, mais ainda por ser mulher.
Eu passei a vida tendo q provar minha capacidade e se n tiver pulso firme, as pessoas vão passar por cima de vc sem dó.
Quanto a homens, n vejo tanto problema, pelo contrário, eles acham q podem te proteger.
A vantagem é q sendo baixinha vc pode pegar altos e baixos, já as altas dificilmente pegam um baixinho pq eles se sentem inferiores.
anônima
29/01/2021 19h47
Tenho essa altura e tem muitos guris no meu pé, você não deve ser bonita
29/01/2021 19h52
e pq não seria?