Eu tava ficando com um menino e ele ja estudo comigo tal... Só q aí conheci um no meu curso q ta gostando d mim tb... Eu to um pouco confusa pq os dois são gente boa, a diferença é q o menino q eu fiquei tem 18 anos e n tem tanta maturidade como o outro... o outro é tipo cheio d objetivos pra vida faz faculdade, trabalha tal... ja pensa em relacionamento serio e tem 20 anos... ele ja me deu a ideia d namoro enquanto o menino q fiquei ainda n...mas ele tb gosta bastante d mim... oq vcs me aconselham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/09/2016 16h29
aconselho a Vcs dois estudarem ..
15/09/2016 17h10
Mas e a sua idade?
15/09/2016 17h15
Cara..m se coraxaozinho eh melhor pra decidir essa. Vai naquele que vc sentir mais forte.
Tipo no filme This Means War.
Eh exatamebte o q vc ta passando. Assista. E eh engracado pra caralho
elas respondem
15/09/2016 17h48
Aconselho você a investir no de 20 que é mais maduro se você estiver afim de um relacionamento sério no momento, se não quiser um relacionamento sério fique com os dois