eles respondem
Teria que passar o resto da minha vida carregando o pesado fardo de saber que meu filho foi assassinado ainda no ventre. É algo que eu não gosto nem de pensar, essa mulher passaria de companheira pra inimiga.
Não admito aborto em hipótese alguma, menos ainda se tiver que ver comigo.
Seguramente, sentiria um misto de ódio e nojo, terminaria tudo e nunca mais olharia na cara.
Quem é capaz de matar o próprio filho indefeso, é capaz de qualquer coisa.
Se estivesse se relacionando comigo, especialmente em casamento, eu não sei quais seriam as minhas reações, mas nunca mais iria querer ver a cara dessa pessoa...
Eu não sei como agir numa situação assim nao
Nunca contaram e acredito que nunca contariam..
Fui numa vidente uma vez, ela falou que várias gurias abortaram filhos meus.
Disse que essa interrupção de vida, ia tanto para a áurea da mulher como do homem, mesmo ele não sabendo e ela veio com esse papo que a minha tava carregada, mais de 20 abortos e também disse que uma guria engravidou de mim e acabou voltando com um ex e esse cara assumiu a paternidade, nessa eu fiquei de cara com os detalhes que ela contou sobre a guria, bateu 100%. Quando ela falou isso até fucei nas redes sociais para ver se achava ela, mas não achei nada sobre ela, até encontrei umas amigas dela, mas nada sobre ela..
Iria ficar feliz.
Odeio crianças, ainda mais as minhas.
Eu terminaria o relacionamento e nunca mais olharia na cara dessa mulher.
Iria ficar perplexo e aturdido.... Não compactuo com tais práticas.....
Não posso falar aqui, mas digamos que em cima dela estariam flores e uma linda mensagem.
elas respondem
Se a mulher tivesse tido o filho, eles provavelmente abandonariam como acontece na maioria dos casos, mas se ela decidiu abortar, eles ficariam com raivinha? Ah tá!
Bando de hipócritas, se fosse um filho feito de casual dariam graças a Deus e se não tivessem abortado, eles largariam o filho e sumiriam do mapa.