Mas depois de um tempo voces descobrissem?

elas perguntam
12 2
eles respondem
29/01/2021 20h09
Teria que passar o resto da minha vida carregando o pesado fardo de saber que meu filho foi assassinado ainda no ventre. É algo que eu não gosto nem de pensar, essa mulher passaria de companheira pra inimiga.
29/01/2021 20h11
Não admito aborto em hipótese alguma, menos ainda se tiver que ver comigo.
Seguramente, sentiria um misto de ódio e nojo, terminaria tudo e nunca mais olharia na cara.

Quem é capaz de matar o próprio filho indefeso, é capaz de qualquer coisa.
anônimo
29/01/2021 20h08
Se estivesse se relacionando comigo, especialmente em casamento, eu não sei quais seriam as minhas reações, mas nunca mais iria querer ver a cara dessa pessoa...
29/01/2021 20h08
Eu não sei como agir numa situação assim nao
29/01/2021 20h13
Nunca contaram e acredito que nunca contariam..
Fui numa vidente uma vez, ela falou que várias gurias abortaram filhos meus.
Disse que essa interrupção de vida, ia tanto para a áurea da mulher como do homem, mesmo ele não sabendo e ela veio com esse papo que a minha tava carregada, mais de 20 abortos e também disse que uma guria engravidou de mim e acabou voltando com um ex e esse cara assumiu a paternidade, nessa eu fiquei de cara com os detalhes que ela contou sobre a guria, bateu 100%. Quando ela falou isso até fucei nas redes sociais para ver se achava ela, mas não achei nada sobre ela, até encontrei umas amigas dela, mas nada sobre ela..
29/01/2021 20h46
E o que tem pra fazer?
anônimo
29/01/2021 20h15
Terminaria com ela.
anônimo
29/01/2021 20h30
Iria ficar feliz.
Odeio crianças, ainda mais as minhas.
anônimo
29/01/2021 20h32
Eu terminaria o relacionamento e nunca mais olharia na cara dessa mulher.
anônimo
29/01/2021 20h16
Iria ficar perplexo e aturdido.... Não compactuo com tais práticas.....
anônimo
29/01/2021 20h15
Não posso falar aqui, mas digamos que em cima dela estariam flores e uma linda mensagem.
anônimo
29/01/2021 20h14
N ligo
elas respondem
anônima
29/01/2021 20h55
Se a mulher tivesse tido o filho, eles provavelmente abandonariam como acontece na maioria dos casos, mas se ela decidiu abortar, eles ficariam com raivinha? Ah tá!
anônima
29/01/2021 20h14
Bando de hipócritas, se fosse um filho feito de casual dariam graças a Deus e se não tivessem abortado, eles largariam o filho e sumiriam do mapa.