Eu e meu melhor amigos estamos ficando a quase 4 meses e isso vem acontecendo todos os fins de semana sem exceção. A nossa relação esta ótima mas ele não fala em namoro.

Vocês acham que eu estrago o clima pedindo um namoro ou deixo de ser quadrada e deixo rolar como ficantes? Não posso negar que o que estou vivendo com ele esta melhor do que tudo o que eu já vivi antes oficialmente e ele é muito carinhoso, atencioso e me faz muito feliz.

E ai... deixo as coisas como estão ou fico sendo o lado chato da relação exigindo namoro?

As vezes penso que namoro é só rotulo e o que estou vivendo já me basta e o que eu procuro é ser como os outros casais... e que devo parar com isso e viver minha individualidade como casal porque cada um é único.

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/01/2021 20h11
faz oque achar melhor
29/01/2021 20h19
Nunca pedi nenhuma mulher em namoro, elas simplesmente fora invadindo a minha vida e tirando a minha liberdade de tanto que colavam em mim, quando vi, acabei casando quatro vezes.
elas respondem
anônima
29/01/2021 20h12
Manda esse texto pra ele
anônima
29/01/2021 20h19
@Hernandarias tem umas respostas maravilhosas a respeito deste assunto.
29/01/2021 20h29
Passo pela mesma situação. Mas não cobro, para mim tanto faz agora.