Vocês acham ele gado, mesmo levando alguns foras não desiste, da risada e não dá bola, vocês tentam não nutrir nenhum sentimento ou acabam gostando do cara?

Já tiveram alguma experiência assim?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/01/2021 20h33
Antes de conhecer o atual eu tava bem amargurada com relacionamento, então qualquer um que tentasse chegar perto de mim com intenções amorosas eu chutava sem dó e em caso de insistência falava que meu pai era policial, aí eles ficavam com receio e me deixava em paz... Hoje fico dó deles pq percebi que fui rude demais sem muito motivo...
anônima
29/01/2021 20h33
Cadê esse cara?
29/01/2021 20h38
Gosto se ele não for um chato
29/01/2021 21h19
Depende do cara
eles respondem
anônimo
29/01/2021 20h33
Elas odeiam.

Ou gostam... porque aí vai ter alguém para ela humilhar e inflar ego.