2.94K  16/09/2016 03h00

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
15/09/2016 16h32
será mesmo??difícil não está o problema é por quem..
15/09/2016 17h23
Discordo.
Talvez vc ainda nao achou o cara dos sonhooooos ainda. Ou pq seja mais seletiva. Ou um monte de coisas
anônimo
15/09/2016 20h28
Antigamente se demorava uma vida para conhecer alguém, hoje passamos a conhecer a pessoa em alguns dias, a população atualmente é extremamente avaliadora, fazemos parte de uma sociedade onde a diversificação não é atração e sim a compatibilidade,
anônimo
15/09/2016 20h59
É um pouco relativo mas, creio que quando temos uma boa primeira impressão de alguém, temos a tendência de colocar esse alguém numa espécie de pedestal. Então esperamos o máximo da Pessoa em todos os sentidos. Em algum momento, o parceiro revela algum tipo de defeito. Então nos frustramos. Aos poucos, a paixão se vai. Paciência e perseverança até a paixão se tornar amor ou mesmo fogo da paixão permanente num mundo um tanto corrido, globalizado e egoísta são conceitos que têm se perdido na minha opinião.
15/09/2016 22h53
Talvez porque para se apaixonar a pessoa precisa impressionar de alguma forma, ou então, voce teve algumas decepções que faz a pessoa criar uma certa barreira para a paixão
A paixão acontece, dificil escolher quando e por quem.
;-)
anônimo
15/09/2016 23h33
Me pergunto onde estão as pessoas legais e interessantes ou somos todos nós que paramos de sermos legais e interessantes? faz tempo também que não sinto nada por nenhuma menina. ta foda.kkkk
15/09/2016 23h38
Acho que, pelo fatos das pessoas não quererem mais nada sério, apenas viver o momento e curtir!
15/09/2016 17h17
Não acho que seja tão difícil assim. Depende dos meios que procura e quem você escolhe pra tentar se apaixonar.
elas respondem
15/09/2016 23h35
Acho que tantas decepções e medos fazem com que a gente acabe se afastando uns dos outros...
anônima
15/09/2016 20h07
Porque as pessoas estão arraigadas, no ar de um neo mundo egoista!
Ninguém cede, ninguém abre mão, ninguém deixa as exigências perfeccionistas para tràs...Em resumo: Ninguém quer acatar o conceito perfeito do Divino até na relação!
Mateus 19:5,6
anônima
16/09/2016 03h00
É a geração mimimi
15/09/2016 18h47
O problema somos nós q somos críticos e seletivos demais, e isso é mto bom, eu pelo menos acho.
N queremos apenas algm disposto, mas parecidos com a gente, q seja no pensamento ou no tipo de música q gosta de ouvir.

Falo por mim...n acredito q os opostos se atraem, até pq a empatia começa qdo algm se parece com a gente.

Enfim...
Sou difícil de me apaixonar pq primeiro n to a procura de algm, sou crítica demais, mto seletiva, meu coração é frio como o iceberg..aí é foda entrar nele ...e outra n quero me apaixonar...n agora...então tô evitando criar vínculos com as pessoas.